No Brasil existe uma velha discussão que mobiliza todos os setores possíveis da internet e envolve debater se o feijão deve ser colocado em cima ou embaixo do arroz. Anos e anos de argumentos e zero conclusão.
Agora uma discussão similar surgiu nos Estados Unidos, e envolveu direta e indiretamente as maiores empresas do mundo: de um lado o Google e do outro a Apple.
Tudo começou com um tweet de Thomas Baekdal, que disse que a diferença entre os dois emojis de hambúrguer deveria ser discutida. Um da Apple e outro do Google.
Se você reparou bem, no emoji da Apple o queijo está acima do hambúrguer, enquanto no Google é o inverso, abaixo da carne e colado na fatia debaixo do pão.
Muita gente afirmou que ainda bem que o Google não é uma cadeia de fast-food ou ia fazer os hambúrgueres mais complicados de comer, uma vez que o queijo nesta posição torna o lanche escorregadio e o pão abaixo fica molhado.
A discussão tomou tamanha proporção que o próprio Sundar Pichai, CEO do Google, disse que "largaria tudo" para resolver esse problema se as pessoas concordassem com o que deveria ser feito.
Muitos afirmaram que o emoji de hambúrguer ideal é o da Microsoft, apesar da estética ser um tanto esquisita.
Mas antes que Pichai conseguir resolver esse problema, outro problema já surgiu, e parece ainda mais gritante.
Se duvida, é só ver o emoji de copos de cerveja da empresa, um tanto quanto violador das leis da física.
Pelo visto o problema não será resolvido hoje!
VEJA TAMBÉM: Veja 29 dos novos emojis que chegarão aos dispositivos da Apple
0 comentários:
Enviar um comentário