Os clássicos frascos que acompanharam O Boticário desde o início de sua história estão de cara nova. A marca repaginou a identidade visual dos perfumes Thaty, Anni, Cecita, Free e Acqua Fresca, em sua nova coleção Boticollection.
— Dentro das ânforas, foram envasadas algumas das fragrâncias mais emblemáticas do Boticário, que até hoje despertam a memória olfativa e as mais profundas emoções em muitas pessoas. Elas recebem agora um novo olhar, seguindo a evolução da perfumaria — destaca Jean Bueno, gerente de perfumaria do Boticário.
O profissional afirma que a intenção da renovação era deixar os produtos mais modernos e sofisticados. Segundo ele, a marca já havia pensado em projetos assim anteriormente, mas só agora atingiu o formato que considera ideal.
— As ânforas não são ícone apenas para o Boticário, mas para a perfumaria brasileira. Mexer em algo assim é sempre um grande desafio. Fizemos outros projetos no passado. Mas só agora temos a certeza de que chegamos ao formato perfeito, que traz um olhar para o futuro, sem deixar para trás toda a nossa história, da qual temos muito orgulho.
Além dos novos frascos, o Boticário lança, também, o New Acqua Fresca, uma delicada releitura dos novos cítricos. A combinação da Verbena da África e do Capim Limão da Guatemala forma o exclusivo acorde Verveine, acrescido da presença de frutas cítricas, como maçã e limão, e flores, com toque aveludado proporcionado pelo âmbar e musk ao fundo.
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