Ter acesso a um iPhone antes do lançamento oficial é um privilégio de poucos. A youtuber Brooke Amelia Peterson acabou causando um problema para seu pai sem querer, após publicar um vídeo com o aparelho. Filha de um dos engenheiros que trabalhou no produto, a moça gravou um vídeo com o celular na sede da empresa, em Cupertino, nos EUA. Era só um vídeo "inocente", afirma Brooke, mas seu pai foi demitido por conta dele.
Por algum motivo, que a garota diz não saber, o seu vídeo com o iPhone X acabou viralizando e, apesar de fazer seu pai perder o emprego na Apple, é uma das melhores prévias que você vai ver do celular.
Confira:
Vale lembrar que outros youtubers convidados para o lançamento do produto já haviam postado suas impressões sobre o celular. No entanto, como várias outras empresas de tecnologia, a Apple conta com pouca tolerância a vazamentos - ainda mais quando isso acontece com um de seus funcionários. É comum que os empregados de empresas desse tipo assinem acordos de confidencialidade.
Em um vídeo postado no fim de semana, Brookie lamenta que sua família tenha sido prejudicada pela exposição do aparelho. A moça, no entanto, afirma que não há ressentimento dela ou de seu pai com a empresa. Mesmo tendo retirado o vídeo do YouTube, por conta de um pedido da Apple, o conteúdo viralizou e foi publicado repetidas vezes no serviço.
O iPhone X tem lançamento oficial nos EUA nesta sexta-feira (3), mas ainda não há previsão para chegada do modelo no Brasil.
0 comentários:
Enviar um comentário