31/10/2017

Kéfera revela ter virado Youtuber para engatar carreira de atriz

No filme, Kéfera contracena com Cassio Gabus Mendes
No filme, Kéfera contracena com Cassio Gabus Mendes Divulgação/Imagem Filmes

Famosa no Youtube, onde tem mais de 10 milhões de inscritos, Kéfera Buchmann agora se aventura no cinema. O novo filme da estrela da internet, Gosto se Discute, estreia em 9 de novembro nos cinemas nacionais.

Na trama, a youtuber interpreta Cristina, uma auditora chamada para revolucionar o restaurante de Augusto, vivido por Cassio Gabus Mendes. O famoso chef já teve dias de glória, mas agora enfrente a decadência do estabelecimento.

Nos bastidores da produção, Kéfera revelou que é atriz desde a adolescência e começou a carreira no teatro. Quando criou o canal 5inco Minutos no Youtube, ela tinha  esperança de que alguém a assistisse e gostasse de seus vídeos.

— Eu comecei [no Youtube] justamente porque eu já fazia teatro desde os 15 anos. Ou seja, eu já fazia teatro quando eu iniciei o canal em 2010.

A estratégia deu certo. Em 2016, Kéfera estrelou os filmes É Fada!, que se tornou a terceira maior bilheteria do ano, e O Amor de Catarina.

Kéfera foi chamada para a primeira leitura de Gosto Se Discute com o ator Cassio Gabus Mendes, com quem ela contracena, e perceberam que a química dos dois funcionava. Já no primeiro teste, ela foi aprovada para o filme.

— Meu entrosamento com o Cassio foi ótimo, pelo menos disseram que foi ótimo.

Confira o vídeo abaixo:

 

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário