29/10/2017

Pabllo fala sobre quebrar barreiras na música: "Nossa voz ficou alta"

Reprodução/TV Globo

Pabllo Vittar foi convidada do Altas Horas deste sábado (28), e revelou que recebeu inúmeras críticas durante o período em que estava na escola. A Serginho Groisman, a artista explicou como superou o preconceito.

— O pessoal de chamava de Fábulo Fabulosa. De alguma forma acho que estavam tentando me deixar para baixo, mas acho que sou fabulosa sim. Desculpa. Na adolescência foi mais legal porque eu já estava conhecendo quem eu era e já tinha me firmado como uma pessoa que vive o que quer fazer e quer levar o respeito para as outras pessoas. Quando eu era criança foi mais difícil porque eu não entendia isso. Então, para eu mostrar para as outras pessoas quem, eu era eu sofri muito.

No programa, a drag queen refletiu sobre o preconceito.

— Todo dia a gente consegue quebrar uma barreira diferente, seja dentro da nossa casa, seja na escola, seja na rua ou na própria sociedade mesmo. Com isso, eu acho que a nossa voz ficou muito alta, muito ativa. Que bom que a nossa voz está sendo ouvida. Acho que isso está deixando algumas pessoas muito enfurecidas de alguma forma.

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário