31/07/2019

ABRADi faz webinar gratuito sobre planejamento de marketing de conteúdo

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação Programa Inova 360

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais, ABRADi, realiza hoje (31), às 17h30, o webinar “Como fazer um Planejamento Eficiente de Marketing de Conteúdo”. O evento online será transmitido com o apoio da ComSchool e visa oferecer caminhos para agentes digitais iniciarem um planejamento de marketing de conteúdo.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo link. A ABRADi enviará o link de acesso aos inscritos 30 minutos antes do evento começar e será necessário um cadastro rápido para a participação.

O Webinar será ministrado por duas especialistas do Comitê que criou o Guia ABRADi de Marketing de Conteúdo, as jornalistas Gilseane Stefani, diretora da Hub Content, e Juliana Junqueira, diretora-executiva da Tot Conteúdo Digital.

Na palestra online serão abordados os temas: “Como entender as necessidades do cliente”; “Etapas-chaves de um bom planejamento” e “Como lidar com os desafios de valorizar o trabalho junto ao cliente”.

Para os que não conseguirem participar do webinar ao vivo, a ABRADi vai disponibilizar o conteúdo posteriormente por meio de suas mídias sociais.

0 comentários:

Enviar um comentário