20/07/2019

Monsta X volta ao Brasil com show eletrizante e declarações de amor

Monsta X faz show eletrizante em apresentação única
Monsta X faz show eletrizante em apresentação única Divulgação/ Starship Entertainment

O grupo de k-pop Monsta X fez um show eletrizante no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta sexta-feira (19). A apresentação é a única no Brasil e acontece 11 meses depois da primeira vinda do grupo.

Pontualmente às 20 horas, o vídeo de introdução foi exibido. Nele, cada um dos sete integrantes, Shownu, Wonho, Hyungwon, Kihyun, Minhyuk, Joohoney e I.M foram apresentados. Depois, o telão principal se ergue e os meninos entraram no palco.

Com roupas pretas e jaquetas bordadas de dourado, o septeto começou o show com Shoot Out e emendaram com Hero, um dos maiores sucessos do grupo, e Trespass, uma das primeiras canções. Só depois de três músicas os meninos param e interagem pela primeira vez com os fãs.

Se apresentando em português, os membros comentaram as primeiras impressões que tiveram do show. Para Hyungwon, o clima dos fãs é mais caloroso agora que no ano passado.

Depois da pausa, uma mesa entra no palco e os meninos dizem que é hora da festa, e apresentaram Party Time e a versão em coreano de Play It Cool, parceria com o DJ norte-americano Steve Aoki.

Em uma rápida interação, Kihyun diz que os meninos também compõem algumas músicas, e introduz Mohae, escrita pelo rapper e caçula I.M. Na música, Hyungwon apresenta a surpresa antecipada em entrevista ao R7 (que vai ao ar em breve), e fez o rap de Joohoney. Para encerrar o primeiro bloco, eles apresentaram Jealousy.

Montube

O segundo vídeo apresentado era o Montube, em que cada um dos meninos apresentava um quadro como se fossem youtubers. Minhyuk se torna um guru de beleza e dá dicas de como cuidar da pele e como aplicar base, enquanto I.M se torna um professor de inglês e explica algumas músicas, além de falar eu te amo em diversas línguas.

Wonho se transformou em um professor de ginástica e mostrou uma série de alongamentos, que as fãs acompanhavam enquanto assistiam. Jooheon se tornou um chef de cozinha e fez tortilha, com uma pitada de mel e encerrou com um rap. Kihyun se tornou barista e contou os segredos para fazer um bom café, além de contar que o importante na hora de tomar a bebida é a postura.

Cuidando do estilo, Hyungwon se mostrou um especialista em moda e mostrou algumas roupas escolhidas por ele, antes de trocar a camisa por um uniforme. E o líder, Shownu, teve um quadro em que fez ASMR, fenômeno da internet em que pessoas amplificam o barulho das coisas como uma forma de relaxamento, e comeu frango frito crocante e bolachas.

Os solos

De volta ao palco, os membros se dividiram em três grupos para apresentar solos. Hyungwon, Minhyuk e Kihyun coreografaram e cantaram um cover de Myself, do cantor americano Bazzi. Em seguida, I.M e Joohoney incendiaram o palco com um rap, e Jooheoney tocou bateria no meio da apresentação. Com uma coreografia contemporânea e sensual, Wonho e Shownu encerraram o bloco de solos.

Declarações de amor

Enquanto o primeiro bloco era intenso e recheado de singles, o segundo foi o momento mais fofo. Com músicas de amor e declarações as monbebes, nome dado as fãs do grupo, e das fãs aos meninos, brincaram no palco enquanto se apresentavam.

Em uma das interações, Hyungwon pediu para as fãs irem mais para trás para não se machucarem e I.M pediu para os seguranças darem água ao público, para que ninguém desmaiasse. Antes de encerrar o bloco, Kihyun disse que o público brasileiro é o melhor e que ele sentiu saudades.

Os sete pecados capitais

Diferente dos vídeos anteriores, o terceiro introduz e explica a temática dos dois últimos álbuns do grupo, Take.1 Are You There? e Take.2 We Are Here. Adaptando os sete pecados capitais, os meninos aparecem presos e explica o que os levou aquela situação.

Hyungwon é a soberba, I.M a inveja e Kihyun é a solidão, pecado criado para a história. Joohoney se torna a ganância, enquanto Wonho é a preguiça. Shownu interpreta a ira e Minhyuk é a agonia. Ao final do vídeo, os sete meninos se encontram.

A despedida

Para terminar o show, o terceiro bloco era frenético e eletrizante. Misturando todas as músicas com coreografia intensa e divertida.

De surpresa, Hyungwon volta ao palco como DJ H.ONE, e apresentou um remix de Taki Taki e Mi Gente. Seguindo a proposta de balada e músicas com uma pegada EDM, eles apresentaram Special e Fallin’, encerrando com Alligator.

Nas falas finais e despedida, o grupo parecia emocionado. Prometendo voltar em um ano, eles pediram para que as fãs continuem com eles e esperam voltar para se apresentar em um lugar maior. Os meninos agradeceram a energia do público e encerraram o show, que já passava da marca de duas horas e meia, com By My Side.

Do começo ao fim do show, os meninos elogiaram a energia e a paixão brasileira, e comentaram que o público é o melhor que eles já viram. Se depender dos monbebes, eles poderão voltar nas outras 100 vezes que Kihyun mencionou na despedida.

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário