27/07/2019

Tellescom é a história de destaque do programa Inova360 na Record News

Programa Inova 360
Programa Inova 360 Programa Inova 360

O programa de TV Inova360, exibido de segunda a sexta, às 8h15, na Record News, vai mostrar a partir dessa segunda-feira a história da Tellescom, empresa que fabrica, importa e comercializa equipamentos eletroeletrônicos de acesso à banda larga de internet para uso doméstico.

A empresa nasceu no início dos anos 90, surfando a onda da abertura do mercado de telecomunicações e da revolução que a Internet provocou no mundo e na vida das pessoas.

Quem conta essa história é o CEO Marco Jerez Telles, em entrevista ao apresentador Reginaldo Pereira e com a participação de vários especialistas.

O segredo do sucesso da empresa vem da própria história de empreendedorismo do seu CEO. “Sempre amei empreender e já sai da faculdade montando o meu primeiro negócio. O fator de sucesso é saber errar e aprender com os erros, ainda mais quando se começa aos 23 anos, como foi o um caso. ”

Ao longo da semana, o telespectador vai acompanhar essa história e várias outras atrações no Inova360, primeiro programa de TV focado exclusivamente em inovação empresarial.

Com formato dinâmico, o programa conta histórias de empresas e negócios que estão protagonizando a Nova Economia Digital, com entrevistas sobre inovação, empreendedorismo, tecnologia, marketing, transformação digital, aspectos jurídicos e modelos disruptivos de negócios.

Serviço:
Programa de TV Inova360
Apresentação: Reginaldo Pereira
Canal: Record News
Horário: Das 8h15 às 8h30
Quando: De segunda-feira a sexta-feira

0 comentários:

Enviar um comentário