O filme de animação Bob Esponja: O Incrível Resgate, baseado no popular personagem da Nickelodeon, será lançado diretamente na internet, sem passar pelos cinemas, segundo informações divulgadas pelo estúdio Paramount.
O lançamento da obra estava previsto para 22 de maio e foi remarcado para 7 de agosto devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a chega ao público acontecerá apenas em 2021 através da plataforma CBS All Access.
"Este lançamento será perfeitamente sincronizado com o 'rebranding' planejado do serviço no início de 2021. Vamos receber o Bob Esponja e a turma da Fenda do Biquíni no catálogo da melhor maneira possível", disse o presidente da ViacomCBS Digital, Marc DeBevoise.
Além de "Bob Esponja: O Incrível Resgate", todas as temporadas do desenho criado pela "Nickelodeon" estão disponíveis na plataforma no mesmo dia.
O filme não é o único projetado para um público principalmente infantil que salta sua estreia durante a pandemia, após o sucesso de "Trolls 2", que faturou mais de US$ 100 milhões em abril.
Já os a Warner Bros. lançou "SCOOBY! O Filme" também diretamente pela internet e o colocará no catálogo da HBO Max a partir desta semana. Os títulos lançados online durante a pandemia têm um preço médio de US$ 20, o equivalente a pouco mais de dois ingressos de cinema nos Estados Unidos.
Por outro lado, as grandes sagas destinadas a estourar as bilheterias foram mais cautelosas. A Marvel, com "Viúva Negra", a DC, com "Mulher-Maravilha 1984", além das franquias de James Bond e "Velozes e Furiosos", adiaram os lançamentos na esperança de que, mais cedo ou mais tarde, os cinemas serão reabertos.
R7 - Jovem
0 comentários:
Enviar um comentário