25/06/2020

Saiba Como Montar uma Cozinha Completa para Sua Casa

Você sabe tudo que precisa ter para montar uma cozinha completa? Não existe uma regra do que é obrigatório ter ou não, pois isso depende muito do que você gosta de cozinhar no dia a dia, mas você pode ter uma ideia dar opções de cozinha completa para escolher a que mais se encaixa no seu cotidiano. 

Comprar uma cozinha completa modulada é a maneira mais prática e econômica de mobiliar sua cozinha compacta – ou até mesmo ampla.  Por isso, se você está procurando dicas de como montar uma cozinha completa, aqui é o lugar certo! confira nossas sugestões:

1. Cozinha completa e compacta para casa moderna – Via: Pinterest  

 Veja também

Cozinha Completa: +107 Modelos e Dicas para se Inspirar Pendentes para Cozinha: +82 Modelos e Dicas de Como Escolher Armário de Cozinha: +95 Ideias e Dicas para Escolher o Melhor 

Avalie seu espaço 

O primeiro passo para começar a sua cozinha completa é avaliar o espaço disponível para colocar os móveis. 

Caso sua cozinha seja em L, então vale a pena montar uma cozinha completa de canto e adicionar uma bancada para ajudar na preparação de alimentos. Tem que pensar em tudo que é prático para seu dia a dia. 

Para facilitar, escreva uma lista de tudo que sua cozinha completa modulada precisa ter e comprar o armário de cozinha de acordo com ela. 

2. Móveis para cozinha completa – Via: Pinterest

Escolha móveis funcionais 

Que tal investir na cozinha completa com bancada ou na cozinha completa com balcão? A bancada é ótima para te ajudar a preparar as refeições e até para ser uma mesa para comer no dia a dia, quando não quiser sujar sua mesa de jantar.

Além disso, você pode montar uma cozinha completa com balcão que tenha armários no balcão, assim você ganha espaço para guardar mais itens. 

Além dos móveis funcionais, compre utensílios de cozinha que sejam práticos para guardar nos armários. Tudo que te ajudar a otimizar espaço e manter a cozinha organizada está muito mais que liberado.

3. Saiba como montar uma cozinha completa – Via: Pinterest

O que ter na cozinha completa?

Para não esquecer o que é necessário ter numa cozinha completa, nós indicamos que você siga a nossa lista. Geralmente, uma cozinha completa com pia precisa ter armários para guardar alimentos, eletrodomésticos como fogão, forno e geladeira. Porém, se você quiser trocar os armários por prateleiras, você também pode fazer essa mudança. 

O importante é que a cozinha seja prática para você!  

4. Cozinha completa com prateleiras – Via: Pinterest

Agora que você já sabe como montar uma cozinha completa, vem ver os móveis e armários lindos da Viva Decora e comece seu projeto de cozinha nova! 

0 comentários:

Enviar um comentário