25/06/2020

Como Montar uma Cozinha Americana para Sua Casa Moderna?

A cozinha americana é caracterizada pelo conceito aberto, que integra ambientes como a sala de jantar ou até mesmo a sala de estar. 

Mas você sabe como montar uma cozinha americana para atender suas necessidades diárias? Aqui, você encontra dicas imperdíveis sobre o assunto. Continue lendo!

1. Cozinha americana para casa moderna – Via: Pinterest

 Veja também

Cozinha Americana Pequena: +79 Modelos para Integrar a Sua Sala Cozinha de Madeira: +50 Inspirações para Armário, Bancada e Conjuntos de Mesas Cozinha com Ilha: +93 Modelos Lindos para se Inspirar

Cozinha americana com sala de jantar 

A vantagem de fazer uma cozinha americana com sala de jantar é que você pode conversar com quem estiver na sala enquanto cozinha e prepara um jantar especial. 

Além disso, a casa aparenta ser maior com a disposição dos espaços feitas desta forma. 

Porém, você precisa ter cuidado ao escolher os móveis da cozinha completa e da sala de jantar. A paleta de cores, por exemplo, deve ser harmoniosa entre os dois ambientes. Então sempre pense nas cores que usará em ambos e até mesmo no material dos móveis. Tudo tem que combinar!

2. Decoração de cozinha americana ampla – Via: Pinterest

Monte uma cozinha americana com ilha

Uma maneira de dividir a cozinha americana da sala de estar é por meio de uma ilha ou uma bancada.

Além de facilitar no seu dia a dia, a cozinha americana com ilha te ajuda a ganhar espaço para colocar armários e outros eletrodomésticos na cozinha, como o cooktop. Fica bem mais prático para cozinhar!

Outra ideia é colocar banquetas na ilha para qualquer um sentar ali e ajudar na preparação dos pratos ou até mesmo para usar como mesa de cozinha. Que tal? Não tem regra, é só comprar tudo que for prático para você no dia a dia.

Dicas para ter uma cozinha americana moderna 

A cozinha americana moderna pode ter uma decoração com cores e elementos incríveis, como pendentes acima da ilha ou tapetes bonitos no chão. Mas a melhor forma de garantir uma cozinha modulada moderna é por meio dos armários. Escolha modelos com um bom acabamento e nas cores que combinam com o restante da casa. Cores como azul estão super na moda, aposte nelas!

3. Cozinha americana azul – Via: Pinterest

Agora que você já sabe como ter uma cozinha americana moderna, aproveite para ver os móveis de cozinha americana aqui da Viva Decora e escolha seu favorito!

0 comentários:

Enviar um comentário