28/09/2020

Juju Salimeni abandona loiro platinado e vira morena iluminada

Juju Salimeni abandonou os cabelos loiros platinados. Após 10 anos loira, a apresentadora decidiu apostar no visual morena iluminada. A transformação aconteceu em parceria com a Lê Charmes, marca de cosméticos da qual é embaixadora, em um studio de beleza em São Paulo 

Depois de passar por transformações internas ao longo do ano passado, a apresentadora decidiu iniciar um novo ciclo de vida com os fios mais escuros

"Comecei a sentir vontade de mudar no ano passado, mas ainda estava amadurecendo a ideia com a Lê Charmes, marca da qual sou embaixadora", disse Juju

"Esse foi um ano de muitas transformações na minha vida. Desde o ano passado na verdade, eu venho me transformando e evoluindo", analisou

"Foram muitas mudanças internas que refletiram na parte externa. Sou uma nova mulher e para comemorar esse novo ciclo resolvi mudar", contou a influenciadora que completou 34 anos no dia 24 de setembro

Juju revelou não ter medo das críticas, pois sabe que os verdadeiros fãs irão apoiá-la em qualquer decisão

"Quem me acompanha está muito feliz com a minha nova fase e com certeza vai aprovar a mudança", acredita

 "É sempre bom renovar, dar um up para se sentir bonita e satisfeita. Quis deixar o mais próximo da minha cor natural, que é castanho escuro, porém iluminado", disse Juju, feliz com o resultado


0 comentários:

Enviar um comentário