30/09/2020

Mariana Goldfarb posa de cara lavada e propõe desafio na web

Mari Goldfarb fez desafio na web
Mari Goldfarb fez desafio na web Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb usou o Instagram, nesta quarta-feira (30), para propor um desafio às internautas que a seguem na rede social: postar, durante uma semana, apenas imagens sem filtros.

Veja também: Mari Goldfarb desfaz procedimentos estéticos. Veja antes e depois

A mulher de Cauã Reymond compartilhou uma foto em que ela própria aparece de cara lavada — sem maquiagem ou efeitos virtuais — e, na legenda, falou sobre o porquê da proposta, à qual se referiu como 'movimento de libertação'.

"Propus um desafio de durante uma semana ficar sem usar filtros e efeitos das redes sociais com intuito de voltarmos a nos olhar com carinho do jeito que realmente somos e gostar do que vemos refletido na tela", começou ela. "#essasoueuhoje é tag que to propondo para participarmos desse movimento de libertação juntas".

Mariana afirmou que a tecnologia distorceu a maneira como as mulheres se enxergam, o que, segundo ela, pode se prejudicial.

E mais: Grazi Massafera e Mariana Goldfarb dão aula contra rivalidade feminina

"Com tantos recursos no celular paramos de nos olhar da forma que realmente somos e criamos artifícios para nos modificar, por um lado pode ser divertido mas se viramos reféns disso pode ser extremamente prejudicial para a nossa autoimagem e amor próprio. E aí, oq me dizem? Vamos juntos?", incentivou.

Fãs e amigas aprovaram a ideia e exaltaram a modelo. "Mari, vc não precisa de filtro nenhum! É muita beleza, tanto externa quanto interna! Parabéns pelo incentivo à realidade!", disse uma seguidora. "Que movimento lindo", elogiou outra.

Confira:

0 comentários:

Enviar um comentário