29/09/2020

Luísa Sonza surge de cabelo natural e desaprova: ‘Cara de chata’

Cantora exibiu os fios curtinhos e brincou com a aparência
Cantora exibiu os fios curtinhos e brincou com a aparência Reprodução/Instagram

Luísa Sonza está no México e surpreendeu os fãs ao surgir de cabelo natural no Instagram. Na segunda-feira (29), a cantora compartilhou uma série de vídeos nos stories em que aparece sem o aplique longo que costuma usar em suas apresentações.

No entanto, a dona do hit Toma pareceu não curtir o visual natural. “Eu fico chata, com cara de chata!”, disse. “Fico outra pessoa, mano. Fico muito séria, não dá. (...) Tá todo mundo tentando me convencer a ficar com o cabelo curto”, acrescentou, se referindo ao cabeleireiro.

Enquanto o profissional Pedro Moreira preparava os fios para recolocar o aplique, Sonza revelou o motivo de não usar o cabelo natural. “Eu tenho três fios de cabelo. Um pra por o aplique, os outros pra fazer a franja. Acho que essa coisinha mais ‘garotinha’ dá uma quebrada na minha personalidade. Uma equilibrada. Senão fica velha cem por cento. Eu já sou uma senhora completa”, disse, entre risadas. 

0 comentários:

Enviar um comentário