26/01/2021

Astros da série chinesa 'The Untamed' lançarão 1º álbum

Astros da série The Untamed lançarão 1º álbum na sexta-feira (29)
Astros da série The Untamed lançarão 1º álbum na sexta-feira (29) Divulgação/NSMGroup

Os atores Yubin, Cao Yuchen, Ji Li e Li Bowen, da aclamada série chinesa The Untamed se juntaram e formaram o grupo T.U.B.S, ou The Untamed Boys, e lançarão nesta sexta-feira (29) o primeiro álbum do grupo, LOVE:ONE-ACT.

O disco conta com sete faixas e eles irão gravar em breve a versão completa do álbum, que contará com a participação de artistas de k-pop e cantores tailandeses, além de músicas já conhecidas pelos fãs, como YOU, cantada por Yubin, a faixa Smiling Star, gravada por Zheng Fanxing, e Love Rhytm, lançada no ano passado.

A série fez sucesso no Brasil depois de estrear em plataformas de streaming e conquistar fãs pela narrativa envolvente, personagens complexos e a história de amor entre Wei Wuxian e Lan Wangji. Apesar da censura chinesa, que não permite relacionamentos homoafetivos abertamente, a história foi um sucesso no país e os atores Xiao Zhan e Wang Yibo se tornaram as maiores celebridades de 2020.

Em The Untamed, os meninos do T.U.B.S faziam parte dos núcleos principais da história, com Yubin interpretando Wen Ning, Li Bowen dando vida a Song Lan, Cao Yuchen como Jin Zixuan e Ji Li interpretando Nie Haisang.

Os atores Song Jiyang, que viveu Xiao Xingchen e Zhen Fanxing, que interpretou Lan Sizhui, também fariam parte do grupo, mas decidiram se dedicar exclusivamente à carreira como atores.

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário