29/01/2021

INCO inova no mercado financeiro com forma diferente de investir

Funcionários da INCO (Foto: Divulgação)
Funcionários da INCO (Foto: Divulgação) Programa Inova 360

Por INCO Investimentos Coletivos

O mercado financeiro e de investimentos nunca para, e a cada dia mais pessoas e empresas buscam a melhor forma de aplicar o seu dinheiro buscando o mínimo de risco e uma boa rentabilidade.

Pois bem, existe uma forma de investimento, ainda pouco conhecida e explorada no Brasil, que traz em si todos esses atributos, e se mostra  segura. Trata-se do modelo de negócio crowdfunding ou investimento coletivo, como muitos conhecem.

O crowdfunding imobiliário, investimento coletivo em imóveis em construção, também está se tornando popular. Segundo Daniel Miari, sócio executivo da INCO Investimentos Coletivos, uma das empresas pioneiras na modalidade, “o empreendedor pode ter acesso a taxas de juros mais justas e menos burocráticas para desenvolver diferentes partes do seu projeto. Já o investidor pode fazer aplicações de forma simples, com altos retornos e mais estabilidade.”

O negócio oferecido pela INCO, pode ser realizado de forma rápida, 100% online, obtendo todas as informações necessárias de maneira clara e transparente, sem cobrança de taxas referente à realização ou administração do investimento. A rentabilidade é garantida em contrato em empreendimentos e projetos de empresas idôneas e responsáveis.

A empresa também permite que o investidor aplique seus recursos em mais de um projeto, diversificando aplicações em diferentes empreendimentos. Além disso, também é possível investir mais de uma vez em um mesmo projeto, desde que a captação na qual o investidor aplicou seu dinheiro ainda esteja aberta para mais investimento.

De acordo com Miari, a empresa preza pela segurança jurídica de suas ofertas, de forma que todas elas sejam legais e cumpram exigências regulatória. “Realizamos uma análise de crédito criteriosa para selecionar apenas empresas saudáveis, projetos viáveis e empreendedores competentes para proteger ao máximo o seu investidor”, afirma.

Saiba mais sobre a INCO 

Por meio de uma plataforma de investimentos coletivos, a INCO permite que qualquer pessoa, com um investimento a partir de R$ 1.000,00 possa participar do financiamento de diferentes projetos e, ao final de um período determinado, receber juros sobre o valor investido. O investidor pode acessar e empregar o seu dinheiro em  empreendimentos, garantindo rentabilidades que podem chegar em até 14% ao ano, segundo a empresa.

Conheça mais acessando:

www.inco.vc   

0 comentários:

Enviar um comentário