A Amazon passa a oferecer eletrônicos, como: smartphones, tablets, videogames, jogos, computadores e câmeras em sua versão brasileira a partir desta quarta-feira (18). A empresa tem uma loja no Brasil desde 2012, mas comercializava apenas livros e seus leitores digitais Kindle.
A exemplo de outros e-commerces que atuam no País, a Amazon deve servir como marketplace - um intermediário entre os vendedores do produto e os consumidores, ganhando uma comissão nas transações. Nos EUA, esse tipo de atividade já responde por cerca de metade das vendas da loja.
Dessa forma, os preços praticados não devem ser muito diferentes da concorrência. A reportagem do R7 realizou algumas simulações de frete na loja e os preços para entrega podem variar bastante de acordo com os fornecedores e a localização do consumidor. A loja virtual deve entregar em todo o Brasil.
Promoção
Para essa "inauguração", a empresa está oferecendo um e-book gratuito para os compradores de eletrônicos. O livro pode ser escolhido dentro de uma "seleção de best-sellers" segundo a companhia. A promoção vale até o dia 25 de outubro.
0 comentários:
Enviar um comentário