17/10/2017

Jonathan Costa aposta em sensualidade no clipe de Minha Blusa

Cantor lança primeiro clipe sensual da carreira
Cantor lança primeiro clipe sensual da carreira Reprodução/Instagram

Apostando em um clipe sensual pela primeira vez, Jonathan Costa lançou nesta terça-feira (17) o clipe de Minha Blusa, parceira com MC Smith.

O clipe é o primeiro de três que ele vai lançar até o final deste ano. 

Em entrevista ao R7, o DJ garante que não foi difícil gravar as cenas mais quentes.

— A ideia era justamente provocar sensações e explorar a paixão e os sentimentos que ela provoca na gente. Para uma pessoa mais apaixonada, então, não foi tão difícil. Era só me recordar daqueles momentos que nos tiram o fôlego. Foi uma experiência bem diferente para mim. Ousamos. O bom é que o resultado ficou como queríamos: sensual, mas o importante é que estamos exalando paixão!

Jonathan, que além de DJ também é empresário e produtor musical, promete que os próximos clipes vão tratar a realidade da música.

— Neste clipe ousei em cenas mais “calientes” do que o habitual, porque tratamos de paixão. Nos outros, seguiremos ousando nos temas trazendo sempre a realidade à tona.... quero me superar a cada trabalho e quero seguir fazendo a diferença.

Valorização do funk

O lançamento acontece quatro dias depois de Jonathan ser agredido em um show em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele começaria a apresentação às 2h30 da manhã, mas descobriu que o alvará da casa permitia shows até às 2h. Ele disse que continuaria no palco em respeito aos fãs e eles deveriam pedir o dinheiro de volta. Mas, neste momento, foi atacado pelos seguranças do local.

Dias antes da violência sofrida, uma das músicas mais famosas do DJ, Jonathan da Nova Geração, foi usada como trilha sonora no desfile de Isabel Marant, na Semana de Moda de Paris. Para o músico, o funk é desvalorizado e quase criminalizado no Brasil, mas apreciado lá fora.

— Aqui dentro [do Brasil] ainda tem muita desvalorização e denigrem um gênero musical que é uma das nossas maiores e mais expressivas manifestações culturais. As pessoas lá fora estão valorizando isso. A gente precisa valorizar também. É nosso e ninguém faz igual. Nossa alegria e nossa cultura contagiam outros países. 

Jonathan conta ainda que não sabia que sua música seria usada como abertura do desfile da estilista, mas ficou contente com o alcance da obra.

— Eu não sabia. Foi uma grande surpresa quando comecei a receber vídeos no Whatsapp e as marcações nas redes. Fiquei muito feliz de saber que nossa música está chegando cade vez mais longe e em um status mundial, afinal de contas é uma passarela de fashion week. Eu não conhecia a marca, mas logo já comecei a pesquisar para saber um pouco mais e achei que tem tudo a ver. Eu gosto muito de moda, acredito que o nosso estilo nos liberta. Até estou lançando uma coleção exclusiva de roupas masculinas para a marca HBS. No clipe mesmo eu apareço com uma das camisetas da linha, que é uma estampa de Don Corleone e outra que é um leão, meu signo!

Confira o clipe abaixo:

*Com supervisão de Thiago Calil

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário