A Microsoft anunciou nesta semana no blog SQL Server Blog a disponibilidade do SQL Server Management Studio v17.3.
O SQL Server Management Studio (SSMS) é um ambiente integrado para acessar, configurar, gerenciar, administrar e desenvolver todos os componentes do SQL Server.
O SSMS combina um amplo grupo de ferramentas gráficas com vários editores de script avançados para fornecer acesso para desenvolvedores e administradores de todos os níveis de conhecimento ao SQL Server.
Novidades no SQL Server Management Studio v17.3De acordo com o anúncio da Microsoft, o SQL Server Management Studio v17.3 (14.0.17199.0) traz correções de bugs e o novo assistente “Import Flat File” para agilizar a experiência de importação de arquivos CSV com um framework inteligente que requer o mínimo e interação possível.
Entre os bugs corrigidos estão um que faz com que o SSMS abra apenas parte dos eventos em um arquivo .xel e um que faz com que o recurso “Restore log backups” falhe com o erro “The log in this backup set terminates at LSN x, which is too early to apply to the database“.
O changelog completo pode ser visto aqui.
O Microsoft SQL Server Management Studio v17.3 está disponível para download aqui em sua versão completa e aqui em sua versão de atualização*.
Ele suporta o SQL Server versão 2008 até 2017, é compatível com as versões 64 bits do Windows 7, Windows 8/8.1, Windows 10, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2 e Windows Server 2016 e também suporta o SQL Analysis Service PaaS.
*Para quem usa a versão 17.x.
Mais detalhes sobre ele podem ser encontrados aqui.
0 comentários:
Enviar um comentário