28/11/2017

Microsoft: Windows Timeline e Sets estarão disponíveis em breve via Windows Insider Program

Em um email enviado hoje, a Microsoft anunciou duas novidades que estarão disponíveis em breve para os participantes do Windows Insider Program: Windows Timeline e Sets*.

*O nome Sets ainda não é o definitivo.

Windows Timeline e Sets estarão disponíveis em breve via Windows Insider Program

Anunciado durante a conferência Build 2017, o recurso Windows Timeline deveria ter sido lançado como parte do Windows 10 Fall Creators Update. Infelizmente os planosmudaram e este recurso estará disponível na próxima grande atualização para o Windows 10, codinome Redstone 4.

Em seu email enviado hoje, a Microsoft confirmou que este recurso estará disponível já no próximo build do Windows 10 que será disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program.

Microsoft: Windows Timeline e Sets estarão disponíveis em breve via Windows Insider Program
Microsoft: Windows Timeline e Sets estarão disponíveis em breve via Windows Insider Program Baboo - Tecnologia e Ciência

A descrição da Microsoft para o recurso Windows Timeline pode ser vista abaixo:

“Com o Timeline no Windows 10 você poderá ver uma linha do tempo que mostra em que você estava trabalhando em uma determinada data e assim acessar rapidamente os arquivos, documentos, aplicativos e sites que você interagiu na data especificada”.

A atualização Redstone 4 do Windows 10 deve ser lançada em março ou abril de 2018.

Já sobre o recurso Sets a Microsoft descreve ele como sendo uma forma fácil de organizar o que você está fazendo. Por exemplo, ele pode reunir diferentes aplicativos e sites da Web em uma só janela, com diferentes guias para cada item:

Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência
Este recurso estará disponível para os participantes do Windows Insider Program “nas próximas semanas”. Confira uma demonstração no vídeo abaixo.Vídeo apresentando o recurso Sets no Windows 10:



0 comentários:

Enviar um comentário