28/11/2017

Nova versão do Citrix Receiver já está disponível na Microsoft Store

Lançado no final de maio, o Citrix Receiver agora está disponível para download através da Microsoft Store como um aplicativo convertido via Desktop Bridge*.

*A versão lançada em maio do Receiver era um aplicativo UWP, enquanto que a nova é a versão para desktop convertida.

Nova versão do Citrix Receiver na Microsoft Store

Quando ele foi lançado em maio a Citrix o promoveu como uma solução que permite a execução de programas Win32 tradicionais no Windows 10 S e no Windows 10 Mobile com o modo Continuum.

Basicamente ele oferece acesso a aplicativos e desktops virtualizados publicados no Windows e Linux. Empresas que usam o XenApp ou o XenDesktop podem permitir que seus funcionários instalem o Citrix Receiver para acessar remotamente os aplicativos.

Depois de instalar o Receiver, configure-o para que ele possa se conectar aos servidores utilizados pela sua empresa ou contate um administrador para isso.

Faça o download da versão disponível na Microsoft Store através deste link.

Nova versão do Citrix Receiver já está disponível na Microsoft Store
Nova versão do Citrix Receiver já está disponível na Microsoft Store Baboo - Tecnologia e Ciência
O Receiver oferece acesso a aplicativos e desktops virtualizados publicados no Windows e Linux. Empresas que usam o XenApp ou o XenDesktop podem permitir que seus funcionários instalem o Citrix Receiver para acessar remotamente os aplicativos
Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência
Depois de instalar o Receiver, configure-o para que ele possa se conectar aos servidores utilizados pela sua empresa ou contate um administrador para isso

0 comentários:

Enviar um comentário