01/09/2020

Hariany Almeida muda o visual e mostra resultado nas redes sociais

Hari exibiu antes e depois nas redes sociais
Hari exibiu antes e depois nas redes sociais Fotos de Reprodução/Instagram

Hariany Almeida está de visual novo. Nas redes sociais, a ex-peoa mostrou o resultado e disse que estava "sonhando com essa transformação".

Hari abandonou o loiro e está com os fios mais escuros, um estilo conhecido como "morena iluminada".

"Apaixonada é pouco, estava sonhando muito com essa mudança e ficou melhor do que eu esperava", declarou ao exibir as novas madeixas.

Além da mudança do cabelo, recentemente, Hariany colocou 255 ml de silicone nos seios e fez uma lipoaspiração. Dias depois da cirurgia, ela disse que estava satisfeita com o resultado: "Eu estou muito feliz. Eu achei meu peito muito lindo, está maravilhoso".

Veja a publicação completa

0 comentários:

Enviar um comentário