27/09/2017

Candidata explica por que arrancou coroa de Miss Amapá Gay 2017

Rayssa arrancou coroa da campeã
Rayssa arrancou coroa da campeã Reprodução/Facebook

O até então pouco conhecido concurso Miss Amapá Gay ganhou destaque nesta quarta-feira (27) após uma das candidatas se revoltar com o resultado e arrancar a coroa da vencedora.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Rayssa Santos agindo logo após ser anunciado que Lívia Miller, de 23 anos, era a grande campeã. Ao R7, Rayssa afirmou que tomou a atitude porque foi vítima de racismo e revelou o motivo que a fez acreditar que Livia não merecia levar a coroa.

— Eu sofri preconceito o concurso todo por conta da minha classe social, da minha cor, mas eu fui forte, eu queria estar lá porque o meu sonho é representar o meu estado no Miss Brasil Gay. A candidata que ganhou não comparecia aos compromissos e nem aos ensaios agendados pela produção, e isso, de acordo com o regulamento, a faria perder pontos.

A representante do município de Calçoene ainda afirmou que tinha grandes chances de vencer a competição e que, assim como ela, outras candidatas se indignaram com o resultado.

— Depois do ocorrido, várias pessoas foram ao camarim me dar parabéns pelo belo desfile. Disseram que eu merecia ser uma das finalistas e pediram para tirar fotos comigo. Até a Miss Amapá Bee Motion Jéssica Pacheco me elogiou, disse que eu brilhei. Eu era uma das favoritas ao título, e a sociedade amapaense sabe disso.

Rayssa revela que está muito abalada com toda a situação, mas que não abaixará a cabeça e seguirá em busca de seu objetivo.

— Quando há um sonho em jogo, sempre haverá barreiras a serem superadas. Esse é meu grande sonho e eu não vou desistir dele.

Assista ao vídeo do momento em que Rayssa tira a coroa da vencedora:

0 comentários:

Enviar um comentário