27/09/2017

Kevinho falta a show de debutante e causa prejuízo de R$ 85 mil

Reprodução/Instagram

MC Kevinho foi contratado para se apresentar em uma festa de 15 anos, para 200 convidados, em Itabira, no interior de Minas Gerais, no último dia 15, mas não compareceu ao evento.

De acordo com a empresa Ladim Produções, responsável por contratar o funkeiro, a família da aniversariante teve um prejuízo de R$ 85 mil, entre cachê, passagens e hospedagens para o artista e mais oito pessoas da produção. Até um helicóptero foi disponibilizado para o deslocamento de Kevinho e sua equipe.

A empresa cedeu parte do contrato ao Portal R7, que prova que o artista deveria fazer uma apresentação de cerca de uma hora, com início às 2h da manhã. À reportagem, Ladim, proprietário da empresa que negociou com o cantor, relatou que Kevinho só apareceu no local às 6h30, quatro horas e meia depois do acertado, quando todos os convidados já haviam deixado o espaço.

— Ele falou que foi um problema de logística. Na verdade, foi uma falta de consideração, de profissionalismo. Nós oferecemos um helicóptero para ele ir até a festa, mas só cabiam seis pessoas, então ele não quis.

O empresário ainda informou que a equipe do artista não entrou em contato para resolver o problema, o que é desmentido pela produção do funkeiro. Em nota, José Estevam Macedo Lima, advogado de Kevinho, informou que procurou o contratante para apurar a reclamação.

— O artista Kevinho, bem como seu empresário, sempre cumpre com seus compromissos e dedica o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário e obrigações do contratante. Estamos em contato com o mesmo para apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu ao local do evento.

Em entrevista, José afirmou que não houve nenhuma aeronave disponibilizada e que está em contato constante com a Ladim Produções e o pai da jovem em busca de uma solução. Segundo ele, a produtora teria comprado a data do funkeiro e repassado para a família da aniversariante, que não se manifestou sobre o caso.

Já a empresa desmente o staff do cantor e entrou com uma ação por danos morais, pedindo multa por quebra de contrato. Entretanto, o responsável legal do cantor informou que Kevinho ainda não foi notificado.

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário