26/09/2017

Novidades no Windows 10 Preview build 16299

O Windows 10 Preview build 16299 foi disponibilizado hoje para os participantes do Windows Insider Program. Confira abaixo algumas novidades neste build.

Novidades no Windows 10 Preview build 16299

Como já foi mencionado pela Microsoft, os participantes do Windows Insider Program começarão a receber builds com mais frequência nos canais Rápido e Lento provindos da fonte RS3_RELEASE. Como o desenvolvimento do Windows 10 Fall Creators Update já chegou no ponto onde a Microsoft começou o processo de estabilização com foco no lançamento oficial, estes builds trarão basicamente apenas correções de bugs.

Quem usou a opção “Skip Ahead” receberá builds provindos da fonte RS_PRERELEASE. O detalhe é que os builds desta fonte não serão disponibilizados com tanta frequência, já que o desenvolvimento da próxima grande atualização do Windows 10, codinome Redstone 4, ainda está no início. Não espere grandes mudanças nos primeiros builds desta fonte.

De acordo com o anúncio da Microsoft, este build traz apenas correções de bugs. Entre os bugs corrigidos estão um que faz com que o drive ótico não seja exibido no Explorador de Arquivos depois do upgrade para um novo build e um que faz com que o Microsoft Edge apresente erros quando o usuário navega por um documento PDF.

A lista completa com todos os bugs corrigidos pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

0 comentários:

Enviar um comentário