27/09/2017

"Que fase!", brinca Sérgio Mallandro sobre "beijo" de Marcelo Iéié

Marcelo Iéié é fã se inspira em Sérgio Mallandro
Marcelo Iéié é fã se inspira em Sérgio Mallandro Montagem/R7

Marcelo Zangrandi, mais conhecido como Marcelo Iéié, não faz questão de esconder de ninguém que é fã de Sérgio Mallandro. O próprio apelido do humorista — o famoso bordão de Mallandro —, entrega sua paixão. Partcipante de A Fazenda - Nova Chance, Marcelo se declarou para o ídolo e chegou a dizer que o beijaria na boca caso ambos fossem colegas de confinamento.

Em conversa com o R7, Mallandro brincou com a frase do peão.

— Beijo? Que fase! (risos). Mas seria um selinho? Depois eu me apaixono, "iéié" (risos).

Brincadeiras à parte, o humorista conta que conhece o trabalho de Marcelo e elogia o colega. 

— Ele é gente boa, muito engraçado, já nos encontramos em baladas, eventos, ele já foi no teatro me ver... gosto muito dele. Ele entrou na TV me imitando, o pessoal gostou e ele ficou, né? Acho que o que ele faz é uma homenagem e, se ele está divertindo as pessoas lembrando de mim, está maravilhoso. É sempre uma honra ser lembrado por todos eles. Em um mundo tão cruel e triste, quanto mais gente sorrir, melhor. Em vez de falar "bom dia", você fala "iéié" e a pessoa fica alegre (risos). Nossa missão é levar alegria para as pessoas.

Serginho, que lembrou com saudosismo e carinho de sua passagem por A Fazenda em 2010, confessa que agora sua torcida é para o peão.

— Se ele ganhar o prêmio, ele pode botar alguma coisa na minha conta. "Iéié"! (risos).

Sucesso de gerações

Com o jeito divertido e frases célebres, Serginho atingiu o auge da carreira nas décadas de 80 e 90. De lá pra cá, o sucesso só cresceu e, além dos fãs que já o acompanhavam desde o passado, ele conquistou os jovens. Prova disso é que o humorista tem se apresentado em eventos de faculdades e foi até patrono universitário. Para Serginho, esse carinho é consequência de um trabalho bem-feito. 

— Eu amo muito o que faço, me sinto muito bem quando estou no palco contando minhas histórias e piadas e sempre fiz isso com muito amor. O segredo é gostar do que você faz e se reiventar, ter humildade pra saber que você não sabe mais do que ninguém e estar sempre querendo aprender. E fazer com amor, porque se você faz por obrigação, aí você não vai fazer nenhum sucesso mesmo.

"Se ele ganhar o prêmio, ele pode botar alguma coisa na minha conta"
Sergio Mallandro

O humorista não poupou elogios para a nova geração de comediantes que vem surgindo.

— Gosto de ser amigo deles, vou nos shows pra ver como eles estão indo, para aplaudir essa molecada. A vida é essa, todo mundo se abraçando, não tem ninguém melhor do que ninguém. Quanto mais você se juntar a esses humoristas que estão surgindo, você vai aprender.

Eternamente jovem

Atualmente, a agenda de Mallandro está agitada: ele está em turnê pelo País com seu stand up comedy (Malandramente), tem feito palestras motivacionais em empresas, vai gravar um teaser de uma nova série pra TV e vai brilhar nas telonas no ano que vem em um longa-metragem. Tempo para descansar é o que o humorista mal tem, porém, ele parece não se importar.

— Realmente, eu não durmo, estou sempre sonhando. "Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”. Iéié! (risos). Mas eu durmo pouco, umas seis horas por dia. A gente tem de dormir quando acabar a vida. 

Com o mesmo pique e vitalidade de quando começou, anos atrás, Mallandro diz que não vai envelhecer.

— Há um tempo atrás, um chinês me deu uma pílula e me falou: "Ela vai fazer você ficar jovem até o resto da vida". E eu pensei: "Será?". Ah, meu irmão, está fazendo efeito, a gente não envelhece nunca. É a pílula do amor! "Iéié"! (risos).

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário