27/09/2017

WindowBlinds v10.65

A Stardock lançou nesta semana o WindowBlinds v10.65, nova versão do software que permite a personalização completa da aparência do Windows. O software modifica os temas, papéis de parede, ícones, animações e outros itens do sistema operacional.

Com ele os usuários também podem alterar fontes, cores, texturas, imagens de fundo do Windows Explorer, nível de transparência do menu iniciar, barra de tarefas e janelas e muito mais. Alguns dos temas disponíveis também incluem diversos subtemas que podem ser aplicados de acordo com o gosto do usuário.

Além dos temas já pré-instalados com o WindowBlinds v10.65, os usuários podem fazer o download de outros no site WinCustomize.com. O site oferece tanto temas pagos como gratuitos.

De acordo com o changelog publicado aqui, a versão 10.65 traz principalmente correções para múltiplos bugs.

Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência
WindowBlinds v10.65
WindowBlinds v10.65 Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência
Windows 10 com um tema que deixa sua aparência similar à do Windows XP com tema Royale Faça o download do WindowBlinds v10.65

O WindowBlinds v10.65 custa US$ 9,99, mas é possível baixar uma versão de avaliação que pode ser utilizada gratuitamente por até 30 dias clicando aqui.

O software é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10.

Saiba mais sobre o WindowBlinds no site da Stardock.

0 comentários:

Enviar um comentário