31/10/2018

Andressa Suita desabafa sobre filhos após sumir das redes sociais

Andressa Suita desabafa sobre os filhos após sumir das redes sociais

Por: Bruna Romanini


andressa suita filhos sumiço
andressa suita filhos sumiço Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a mamãe e modelo Andressa Suita disse


A mamãe e modelo Andressa Suita falou sobre o seu sumiço nas redes sociais e os filhos Gabriel e Samuel

A mamãe e modelo Andressa Suita explicou seu sumiço das redes sociais nos últimos dias. Nesta quarta-feira (31/10), Andressa falou sobre o que causou sua ausência. Ela explicou que a rotina com dois bebês não está fácil. Ela e o cantor Gusttavo Lima são pais de Gabriel, um ano, e Samuel, três meses.

Ela revelou que Gabriel ainda teve um pouco de febre nos últimos dias porque está com alguns dentinhos nascendo. “Oi gente, estou passando aqui para falar que não está acontecendo nada de mal nem comigo e nem com os meninos, tá todo mundo bem. É porque às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, estar mais junto deles. O Gabriel está na fase da dentição, então ele está bem enjoadinho, porque está nascendo os dentinhos lá de trás, e ele teve um pouquinho de febre esses dias, mas ele já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa, então isso me desgasta muito”, afirmou Andressa.

Ela continuou e disse: “Então tem dias que eu não quero aparecer porque eu estou péssima, acho que toda mãe passa por isso de não querer se maquiar, se arrumar, só querer ficar com os filhos. Eu ainda estou no meu puerpério, tenho três meses pós-parto então meus hormônios estão assim, à flor da pele. Mas eu já estou voltando a treinar, voltando a trabalhar, e ao poucos eu vou voltar por aqui, mas não se preocupem que está tudo bem. É só essa fase louca de mãe no pós-parto”.



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Andressa Suita desabafa sobre filhos após sumir das redes sociais https://ift.tt/2PtwHrx 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 21:10:282018-10-31 21:10:28Andressa Suita desabafa sobre filhos após sumir das redes sociais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Getty Images Meghan Markle exigiu que seu ex-marido assinasse contrato de gravidez https://ift.tt/2EVstVm 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 16:58:332018-10-31 17:15:30Meghan Markle exigiu que seu ex-marido assinasse contrato de gravidez
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Getty Images Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja: https://ift.tt/2qlkbfi 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 15:14:302018-10-31 15:20:06Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Débora Nascimento posta foto amamentando e encanta Isis Valverde https://ift.tt/2SzdLWT 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 13:40:162018-10-31 13:44:34Débora Nascimento posta foto amamentando e encanta Isis Valverde

O post Andressa Suita desabafa sobre filhos após sumir das redes sociais apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Manu Gavassi chama Jaden Smith de crush e o cantor responde!

R7 - Jovem

Justiça dos EUA se divide sobre acordo de privacidade com Google

Mike Blake/Reuters - 07.08.2017

Juízes da Suprema Corte dos Estados Unidos, em um caso de privacidade na internet envolvendo o Google, discordaram nesta quarta-feira (31) sobre a possibilidade de frear um modelo de acordo para encerrar ações judiciais coletivas, que prevê a doação de dinheiro para instituições de caridade e outras partes, em vez de às pessoas afetadas pelo suposto delito.

O acordo de 8,5 milhões de dólares do Google foi questionado por uma autoridade de um instituto de pesquisa conservador de Washington e durante uma hora de argumentos no caso, alguns dos juízes conservadores da corte concordaram com preocupações sobre possíveis abusos nestes prêmios, incluindo taxas excessivas para advogados dos reclamantes.

Alguns dos juízes liberais enfatizaram que tais acordos podem canalizar recursos para bom uso em instâncias nas quais dividir o dinheiro entre um grande número de reclamantes resultaria em pagamentos insignificantes para cada pessoa. Conservadores detém uma maioria de 5 a 4 no tribunal superior.

O caso teve início quando uma moradora da Califórnia Paloma Gaos apresentou uma proposta de ação judicial coletiva em 2010 na corte federal de San José alegando que os protocolos de busca do Google violavam a lei federal de privacidade ao divulgar termos de busca de usuários para outros sites.

Uma instância inferior manteve o acordo que a companhia concordou em pagar em 2013 para solucionar as alegações.

Críticos disseram que os acordos são injustos e encorajam processos judiciais frívolos, conflito de interesse e conluio entre ambos os lados para minimizar danos aos réus, enquanto maximizam taxas para advogados de reclamantes. Apoiadores dizem que esses acordos podem beneficiar causas importantes para vítimas e apoiar entidades com baixo financiamento, como assistência jurídica.

No acordo, o Google concordou a detalhar em seu site como termos de busca de usuários são compartilhados, mas não teve que mudar seu comportamento. Os três principais reclamantes receberam cerca de 5 mil dólares cada por representar a ação coletiva. Seus advogados receberam cerca de 2,1 milhões de dólares.

Sob o acordo, o restante do dinheiro iria para organizações ou projetos que promovam privacidade na internet, incluindo projetos da Universidade de Stanford e o AARP, um grupo de lobby para norte-americanos mais velhos, mas nada para milhões de usuários do Google que foram representados pelos reclamantes na ação coletiva.

Veja também: 

WhatsApp: conheça os sinais de que você recebeu uma fake news

Adolescente arrasa no Halloween com fantasia de "mãe cansada" 

Mãe cansada: fantasia conquistou as redes sociais
Mãe cansada: fantasia conquistou as redes sociais Reprodução/Instagram

Uma adolescente de 13 anos, do Novo México, ganhou a atenção das redes sociais nesta quarta-feira (31) depois de compartilhar a fantasia que escolheu para o Halloween: Jillian Schnerch se vestiu de mãe cansada.

Ela é a quarta mais velha de nove irmãos, então tem alguma experiência em como lidar com as crianças pode ser exaustivo.

Halloween: 25 ideias de fantasias para casais

“Crescendo em uma família grande, [Jillian] viu o sangue, o suor e as lágrimas que afetam a criação de crianças”, disse Lindsay Hartsock, a mãe de Jillian.  "Ela é nossa maior ajudante e ama muito seus oito irmãos, mas eles também a cansam!"

Jillian, que trabalha como recepcionista no estúdio de fotografia de seus pais, vê outras mães também lutando para acompanhar seus filhos ocupados.

"Ela vê [seus pais] tentando administrar tudo, assim como muitas outras mamães que são nossos clientes e ficam totalmente confusas, mas tão apaixonadas por seus filhos", disse Lindsay. 

Cinco ideias fáceis de fantasias de Halloween para pets

Na foto, postada na página de negócios de fotografia dos pais, Jillian aparece com um coque bagunçado, bem descabelada, sombra escura sob os olhos, e carrega uma xícara de café, enquanto segura um bebê na outra mão. Ela também amarrou uma boneca na perna para imitar uma criança se recusando a deixar sua mãe.

Fantasia reproduziu a realidade de muitas mamães
Fantasia reproduziu a realidade de muitas mamães Reprodução/Instagram

Jillian também caprichou no looks: uma camisa fora do corpo, calças de yoga e toalha de ombro para os regurgitos do bebê. Também usa uma bolsa cheia de “fraldas, lenços e três garrafas de vinho”. 

Nos comentários, uma mãe ficou tão impressionada com o traje que declarou: “Como se parece comigo hoje! E ontem. E, bem, todos os dias desde 2015". Outro adorou a boneca amarrada na perna: "traje perfeito".

Famosos se derretem pelos filhos fantasiados

Uma outra mãe se identificou tanto com o traje que escreveu: “Eu não sei quem você é, mas eu não lhe dei permissão para usar uma foto minha… eu brigaria com você por isso, mas meu filho está gritando de novo."

"Estamos empolgados que muitos de vocês possam se relacionar amando tanto seus filhos, mas estando totalmente exaustos ao mesmo tempo", escreveu a mãe de Jilian.

Giulia Costa renova bronzeado em praia carioca, veja!

R7 - Jovem

Meghan Markle exigiu que seu ex-marido assinasse contrato de gravidez

Meghan Markle exigiu que seu ex-marido assinasse contrato de gravidez

Por: Bruna Romanini


meghan markle ex contrato gravidez
meghan markle ex contrato gravidez Bebê Mamãe

Foto: Getty Images – Meghan Markle fez que seu ex-marido Trevor Engelson assinasse um contrato de gravidez


Meghan Markle e seu primeiro marido fizeram um contrato no qual ele se comprometeria a deixá-la em forma após dar à luz

A duquesa Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry. Apesar desta ser a primeira gestação da duquesa, os planos de engravidar já estavam na vida de Meghan há alguns anos, bem antes dela conhecer Harry.

De acordo com uma fonte próxima da duquesa em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Meghan e seu primeiro marido, o produtor de TV Trevor Engelson, tinham planos de gravidez. E não foram só planos, o casal chegou a realizar um contrato de gravidez!

Meghan fez um contrato no qual exigia que seu marido pagasse um personal trainer e uma nutricionista para ela durante a gestação e pós-parto. De acordo com a fonte, as exigências foram feitas por Meghan porque ela se preocupa muito com a boa forma e na época estava no auge de sua carreira de atriz com a série norte-americana Suits.

O contrato também exigia que o marido pagasse por uma babá para o futuro filho do casal. Ainda segundo a fonte, o contrato foi feito alguns anos após o casamento de Meghan com Trevor em 2011. “O contrato foi feito em uma época em que eles estavam considerando ter uma família no futuro próximo. Ela sabe que tem tendência a engordar e estava com medo de não conseguir voltar a forma após o parto. Ela queria garantir que poderia voltar a gravar rapidamente. Ela exigiu um personal trainer e um nutricionista durante e após a gestação. Eu tenho certeza que uma babá também estava entre as exigências, mas o foco dela era sua saúde e peso. A Meghan pode ter entrado na família real só agora, mas ela sempre quis ser tratada como uma princesa”, afirmou a fonte ao jornal Daily Mail.

A fonte também afirmou que nenhum advogado foi envolvido na elaboração do contrato. Meghan fez um documento informal e seu marido assinou. “Mas ela levou este contrato bem a sério. No final, eles acabaram se separando antes mesmo de tentarem engravidar”, concluiu a fonte.



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Getty Images Meghan Markle exigiu que seu ex-marido assinasse contrato de gravidez https://ift.tt/2EVstVm 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 16:58:332018-10-31 16:58:33Meghan Markle exigiu que seu ex-marido assinasse contrato de gravidez
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Getty Images Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja: https://ift.tt/2qlkbfi 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 15:14:302018-10-31 15:20:06Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Débora Nascimento posta foto amamentando e encanta Isis Valverde https://ift.tt/2SzdLWT 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 13:40:162018-10-31 13:44:34Débora Nascimento posta foto amamentando e encanta Isis Valverde
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Isis Valverde mostra detalhes do seu ensaio gestante na floresta! Veja: https://ift.tt/2P0IkXf 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 12:13:522018-10-31 12:20:35Isis Valverde mostra detalhes do seu ensaio gestante na floresta! Veja:

O post Meghan Markle exigiu que seu ex-marido assinasse contrato de gravidez apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

A megafusão entre galáxias que deu origem à Via Láctea como a conhecemos hoje

Pesquisa mostra que a Via Láctea como conhecemos hoje é resultado de uma fusão com a galáxia Gaia-Enceladus, há 10 bilhões de anos
Pesquisa mostra que a Via Láctea como conhecemos hoje é resultado de uma fusão com a galáxia Gaia-Enceladus, há 10 bilhões de anos RENSSELAER POLYTECHNIC INSTITUTE AMINA - UNIVERSITY OF GRONINGEN

Como o espaço sideral é uma máquina do tempo e também uma sucessão de fusões, junções e separações, cada nova descoberta tem o poder de contar um pouquinho mais sobre a formação dele e, em última instância, de nós mesmos.

E a descoberta mais recente é de que a Via Láctea, galáxia onde está o Sistema Solar - e onde nós estamos -, se fundiu a outra galáxia, uma parceira chamada Gaia-Enceladus, 10 bilhões de anos atrás. A pesquisa a respeito, que ajuda a compreender um pouco sobre os movimentos e as formações naturais do espaço, está na última edição da revista científica Nature.

Essa fusão com Gaia-Enceladus deu origem à maior parte do halo da Via Láctea. Também teria sido responsável por moldar o seu disco, dando a ele uma certa forma inflada. Quem descobriu e descreveu precisamente como ocorreu essa megafusão espacial foi a astrônoma Amina Helmi e sua equipe, todos cientistas da Universidade de Groningen, na Holanda.

Soma de galáxias

Já era um consenso no meio astronômico de que grandes galáxias, como a Via Láctea, sempre são a fusão de galáxias menores. Assim, a Via Láctea não poderia ser diferente: também é produto de pequenas fusões.

Helmi se tornou obcecada pelo tema. Ao longo de sua carreira, a pesquisadora revirou os lugares conhecidos da Via Láctea, em busca de "fósseis" que pudessem auxiliar em sua pesquisa. A astrônoma lançou mão de dados como evolução, composição química, posição e trajetória das estrelas para compreender suas histórias. Com isso, é possível identificar as fusões que criaram o início da Via Láctea.

Astrônoma Amina Helmi descobriu a ocorrência da fusão
Astrônoma Amina Helmi descobriu a ocorrência da fusão UNIVERSITY OF GRONINGEN

University of Groningen Astrônoma Amina Helmi descobriu a ocorrência da fusão

A cientista usa a composição química, a posição e a trajetória das estrelas no halo para deduzir sua história e, assim, identificar as fusões que criaram o início da Via Láctea.

Os dados foram obtidos por meio do satélite Gaia, uma bem-sucedida missão da Agência Espacial Europeia. Em abril deste ano, o projeto disponibilizou uma avalanche de dados para a comunidade astronômica, com informações de uma base de 1,7 bilhão de estrelas.

Comportamento estelar

Helmi observa sistematicamente a organização da Via Láctea desde os últimos 20 anos. "Esperávamos que as estrelas se fundissem com os satélites no halo", afirma. "O que não esperávamos encontrar era o fato de que a maioria das estrelas-halo de fato tivesse uma origem compartilhada, em uma fusão muito grande", diz.

Os cientistas identificaram que a "assinatura química" de muitas estrelas do halo são claramente diferentes das estrelas "nativas" da Via Láctea. "Estas são grupos bastante homogêneo, o que indica que eles compartilham uma origem comum", comenta, sobre as "nativas".

"As estrelas mais jovens da Gaia-Encefalodus são na verdade mais jovens do que as estrelas nativas, sobretudo na região hoje do disco principal", diz Helmi. "Isso significa que o progenitor desse fenômeno já estava presente quando a fusão aconteceu, e Gaia-Encefalodus, por causa de suas dimensões diferentes, balançou e encheu-se."

Em estudo anterior, a astrônoma Helmi já havia descrito o fenômeno. Ao analisar um conjunto de estrelas de origem comum, ela concluiu que as estrelas dessa bolha no halo são escombros da fusão da Via Láctea com uma galáxia que era um pouco mais massiva.

Gaia-Enceladus

Helmi e sua equipe concluíram que estrelas desse tipo, localizadas nesses conjuntos, são os escombros da fusão entre Via Láctea e uma outra galáxia, há cerca de 10 bilhões de anos.

Essa galáxia é conhecida como Gaia-Enceladus, em homenagem a Enceladus ,gigante que, na mitologia grega, nasceu de Gaia - deusa da Terra - e Urano - deus do Céu.

Enceladus também foi o nome que escolheram para batizar uma lua do planeta Saturno.

A galáxia que se fundiu com a Via Láctea é chamada Gaia-Enceladus, em homenagem a Enceladus, gigante que, na mitologia grega, nasceu de Gaia, deusa da Terra, e Urano, deus do Céu
A galáxia que se fundiu com a Via Láctea é chamada Gaia-Enceladus, em homenagem a Enceladus, gigante que, na mitologia grega, nasceu de Gaia, deusa da Terra, e Urano, deus do Céu : RENÉ VAN DER WOUDE, MIXR.NL

Helmi bem lembrou de que dados sobre cinemática, química, idade e distribuição espacial das estrelas da Via Láctea já vinham sendo coletados e arquivados pelo projeto Gaia-Enceladus - antes dos dados disponibilizados neste ano.

O projeto de pesquisa existe há cerca de 10 anos. "Foi incrível olhar para os novos dados do Gaia e perceber aquilo que eu já vislumbrava", afirma a especialista.

Missão Gaia

A Missão Espacial Gaia, da Agência Espacial Europeia, foi lançada em dezembro de 2013. O satélite tem o objetivo de monitorar dados de estrelas, realizando medições de posição, de velocidade radial e de luzes.

A missão está desenvolvendo um mapa tridimensional das estrelas da Via Láctea, possibilitando a compreensão de sua formação.

As histórias de terror para os viciados em tecnologia

Os dependentes do aparelho celular não conseguem ficar um só momento sem estar conectado. Imagine ficar sem bateria e estar longe de casa? Ou ter uma tomada por perto, mas o carregador não funcionar? Essas situações são os pesadelos do dia das bruxas no mundo da tecnologia

*Estagiária do R7, com supervisão de Pablo Marques

Tela quebrada- Quando o celular cai ao chão, todo mundo fica desesperado e torcendo para que o vidro não tenha sido estraçalhado. Virar o aparelho e ver a tela desligada, então, é um verdadeiro filme de terror

Leia também: Veja 8 dicas para ir muito além das funções básicas do Instagram

Sem sinal de WI-FI ou do 4G- faltava só um detalhe antes de enviar uma mensagem importante ou o último episódio da série estava quase acabando quando a conexão falha. Parece até alguém está aprontando uma travessura, não é mesmo?

Leia também: Aprenda a criar stickers a partir de uma selfie e mande para os amigos

Sem Bateria- no dia que você esquece o carregador, a barrinha da bateria dá um susto cada vez que a tela brilha. O frio na espinha é inevitável nesse momento de desespero 

Leia também: Truque ajuda a sair de vez de grupos do WhatsApp e nunca mais voltar

Poucas mensagens-para um bom amigo da tecnologia, postar nas redes sociais é uma necessidade para ter um perfil sempre bombando. Porém, tem dias que só aparecem notificações das mensagens da família e do chefe. É ou não é uma travessura?

Leia também: Instagram: saiba como escolher quem pode ver seus Stories

Mensagens acumuladas- há dias que o tempo está curto e as mensagens não param de acumular. São tantas conversas nos aplicativos do celular que até parece que alguém está distribuindo doce

Leia também: Truques para ler mensagens no WhatsApp Web sem abrir a conversa

Carregador quebrado- não há nada melhor para um dependente de celular do que chegar em casa e finalmente recarregar a bateria do aparelho, mas a alegria acaba quando o cabo não funcionando ou arrebenta como em uma pegadinha 

Leia também: Veja 9 vulcões fotografados do espaço por astronautas

Fone de ouvido quebrado- conectar o cabo do fone no celular e não sair nenhum som é o pior pesadelo para quem não vive sem música. Esse pode ser só o começo de um dia de terro, só que desta vez completamente sem trilha sonora

Leia também: Organize as tarefas do dia a dia com os recursos do próprio smartphone

Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja:

Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja:

Por: Bruna Romanini


kate middleton familia passado
kate middleton familia passado Bebê Mamãe

Foto: Getty Images – Confira a impressionante e triste história da família da duquesa Kate Middleton


A família real revelou detalhes impressionantes do passado dos familiares da duquesa Kate Middleton

Detalhes surpreendentes e tristes do passado da família da duquesa Kate Middleton foram revelados nesta quarta-feira (31/10). A duquesa compareceu ao Museu Imperial da Guerra de Londres devido à proximidade do Dia do Armistício, que ocorre 11 de novembro e é o aniversário do fim simbólico da Primeira Guerra Mundial.

Devido à visita da duquesa ao local, a família real decidiu revelar ao público o passado da família da duquesa. Ocorre que a bisavó de Kate, Olive, e seus três irmãos, Maurice, Francis e Lionel, participaram da Primeira Guerra Mundial.

A bisavó de Kate foi enfermeira durante a guerra, enquanto seus três tios bisavós combateram em defesa da Inglaterra. E os TRÊS morreram em combate. Maurice morreu em 1915 aos 28 anos, Lionel morreu em 1916 aos 24 anos e Francis morreu em 1917 aos 31 anos.

Durante a visita ao museu, a duquesa se encontrou com historiadores que lhe contaram um pouco mais sobre a participação de seus três tios bisavós e de sua bisavó na Primeira Guerra Mundial. “A Duquesa de Cambridge chegou ao Museu Imperial da Guerra de Londres para saber mais sobre sua bisavó e seus três irmãos que lutaram e perderam suas vidas na Primeira Guerra Mundial”, disse a assessoria de imprensa da família real.

A bisavó de Kate sobreviveu à guerra e depois se casou com Lieutenant Richard Noel Middleton. O casal teve um filho chamado Peter, o avô de Kate. Peter, por sua vez, combateu como piloto da Força Aérea Real Britânica na Segunda Guerra Mundial.

A família real também compartilhou fotos da bisavó e tios bisavós da duquesa, confira:


kate middleton familia passado
kate middleton familia passado Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Palácio de Kensington – A bisavó de Kate Middleton, Olive, que foi enfermeira na Primeira Guerra Mundial


kate middleton família passado
kate middleton família passado Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Palácio de Kensington – O tio bisavô de Kate Middleton, Major Francis Lupton, que morreu na Primeira Guerra Mundial


kate middleton familia passado
kate middleton familia passado Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Palácio de Kensington – O tio bisavô da duquesa, Capitão Maurice Lupton, que morreu na Primeira Guerra Mundial


kate middleton familia passado
kate middleton familia passado Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Palácio de Kensington – O tio bisavô da duquesa, Tenente Lionel Lupton, que morreu na Primeira Guerra Mundial



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Getty Images Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja: https://ift.tt/2qlkbfi 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 15:14:302018-10-31 15:14:30Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Débora Nascimento posta foto amamentando e encanta Isis Valverde https://ift.tt/2SzdLWT 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 13:40:162018-10-31 13:44:34Débora Nascimento posta foto amamentando e encanta Isis Valverde
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Isis Valverde mostra detalhes do seu ensaio gestante na floresta! Veja: https://ift.tt/2P0IkXf 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 12:13:522018-10-31 12:20:35Isis Valverde mostra detalhes do seu ensaio gestante na floresta! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Sabrina Sato surge com recém-nascida nos braços e web pira: “nasceu?” https://ift.tt/2RqBTJQ 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-31 10:23:582018-10-31 10:28:47Sabrina Sato surge com recém-nascida nos braços e web pira: “nasceu?”

O post Passado terrível da família de Kate Middleton é revelado! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Ana Hickmann e Isabella Fiorentino comandam dia da beleza

Proporcionar um dia de beleza para mulheres em tratamento contra o câncer de mama foi o objetivo do projeto "Américas Amigas", realizado em parceria com a rede de salões Jacques Janine, e que teve como embaixadoras as modelos e apresentadoras  Ana Hickman (do programa "Hoje em Dia" da Record) e Isabella Fiorentino (do programa "Esquadrão da Moda" do SBT) 

Ana e Isabela estavam de rosa, em homenagem ao mês dedicado à prevenção do câncer de mama 

A noite beneficente foi realizada na segunda-feira (29), em um dos salões da rede Jacques Janine

Isabella foi uma das embaixadoras do evento 

Ana Hickmann exibiu toda sua beleza na noite beneficente

As duas demonstraram muito carinho uma pela outra

Ana e Isabella foram modelos na mesma época 

As duas top models viraram apresentadoras de TV 

Aprenda a criar stickers a partir de uma selfie e mande para os amigos

Os stickers são as figuras animadas ou não que podem ser enviados em vários aplicativos de troca mensagens. Aprenda a criar versões personalizadas desses desenhos a partir de uma selfie. No tutorial, foi utilizado o WhatsApp como exemplo

*Estagiária do R7, com supervisão de Pablo Marques

Para criar a figura, o primeiro passo é instalar o teclado Gboard, do Google. Após isso, habilite o teclado em uma conversa e toque no ícone de sticker e depois no sinal de mais. Ao abrir a página, clique em criar

Leia também: Truque ajuda a sair de vez de grupos do WhatsApp e nunca mais voltar

A câmera do smartphone abrirá automaticamente para que seja tirada uma selfie. A ferramenta fará a leitura dos traços do rosto para recriar duas versões de stickers. Escolha uma das opções para personalizar e deixar ainda mais parecido

Leia também: Envie históricos do WhatsApp para o e-mail e libere a memória do celular

A personalização do sticker incluí formato de rosto, design de sobrancelha, cabelo e boca. Basta salvar para adicionar as modificações

Leia também: Veja 10 imagens incríveis registradas pelo telescópio Hubble


Para enviar o desenho personalizado, volte para a conversa e toque no ícone dos stickers novamente 

Leia também: Acha que alguém te bloqueou no WhatsApp? Saiba como ter certeza

Com as opções abertas, procure as figuras criadas a partir da selfie. Há modelos temáticos, como o do “Halloween”

Leia também: Aprenda como excluir mensagens enviadas pelo Messenger

Escolha um sticker da sua preferência e envie para um amigo. Dependendo do aplicativo em uso, pode ser necessário copiar e colar o desenho. O passo a passo é o mesmo para os usuários de iPhones
Leia também: Descubra o significado dos misteriosos emojis no WhatsApp