31/10/2018

Adolescente arrasa no Halloween com fantasia de "mãe cansada" 

Mãe cansada: fantasia conquistou as redes sociais
Mãe cansada: fantasia conquistou as redes sociais Reprodução/Instagram

Uma adolescente de 13 anos, do Novo México, ganhou a atenção das redes sociais nesta quarta-feira (31) depois de compartilhar a fantasia que escolheu para o Halloween: Jillian Schnerch se vestiu de mãe cansada.

Ela é a quarta mais velha de nove irmãos, então tem alguma experiência em como lidar com as crianças pode ser exaustivo.

Halloween: 25 ideias de fantasias para casais

“Crescendo em uma família grande, [Jillian] viu o sangue, o suor e as lágrimas que afetam a criação de crianças”, disse Lindsay Hartsock, a mãe de Jillian.  "Ela é nossa maior ajudante e ama muito seus oito irmãos, mas eles também a cansam!"

Jillian, que trabalha como recepcionista no estúdio de fotografia de seus pais, vê outras mães também lutando para acompanhar seus filhos ocupados.

"Ela vê [seus pais] tentando administrar tudo, assim como muitas outras mamães que são nossos clientes e ficam totalmente confusas, mas tão apaixonadas por seus filhos", disse Lindsay. 

Cinco ideias fáceis de fantasias de Halloween para pets

Na foto, postada na página de negócios de fotografia dos pais, Jillian aparece com um coque bagunçado, bem descabelada, sombra escura sob os olhos, e carrega uma xícara de café, enquanto segura um bebê na outra mão. Ela também amarrou uma boneca na perna para imitar uma criança se recusando a deixar sua mãe.

Fantasia reproduziu a realidade de muitas mamães
Fantasia reproduziu a realidade de muitas mamães Reprodução/Instagram

Jillian também caprichou no looks: uma camisa fora do corpo, calças de yoga e toalha de ombro para os regurgitos do bebê. Também usa uma bolsa cheia de “fraldas, lenços e três garrafas de vinho”. 

Nos comentários, uma mãe ficou tão impressionada com o traje que declarou: “Como se parece comigo hoje! E ontem. E, bem, todos os dias desde 2015". Outro adorou a boneca amarrada na perna: "traje perfeito".

Famosos se derretem pelos filhos fantasiados

Uma outra mãe se identificou tanto com o traje que escreveu: “Eu não sei quem você é, mas eu não lhe dei permissão para usar uma foto minha… eu brigaria com você por isso, mas meu filho está gritando de novo."

"Estamos empolgados que muitos de vocês possam se relacionar amando tanto seus filhos, mas estando totalmente exaustos ao mesmo tempo", escreveu a mãe de Jilian.

0 comentários:

Enviar um comentário