29/10/2018

Grávida de gêmeas, Fabiana Justus fala de problema de saúde após assalto

Grávida de gêmeas, Fabiana Justus fala de problema de saúde após assalto

Por: Bruna Romanini


fabiana justus assalto desabafo
fabiana justus assalto desabafo Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o desabafo de Fabiana Justus a seguir


Fabiana Justus revelou que sua imunidade caiu devido ao susto causado pelo assalto, entenda

Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, revelou que sua imunidade caiu após ser assaltada. Ela está grávida de gêmeas e revelou que foi assaltada no último sábado (27/10).

O assalto ocorreu enquanto ela e seu marido, Bruno D’Ancona estavam dentro de um carro e o celular de Fabiana foi roubado.

Ela já havia revelado que o assalto a deixou com cortes no braço porque o vidro do lado em que estava foi quebrado. Agora, ela contou que sua imunidade também acabou baixando e ela está gripada. “Oi gente, eu só quero agradecer todas as mensagens que estou recebendo, uma mais linda que a outra. Eu estou bem, apesar de ter caído minha imunidade eu estou meio gripando um pouco, mas fora isso eu estou bem, graças a Deus. Para quem tá me perguntando onde foi, foi na Avenida Brasil com a Rebouças, o carro estava parado e estava chovendo. O insulfilm do carro era preto, preto, preto, depois, o motorista do Über contou que tinha vidro antifurto, ou seja, não era para quebrar tão fácil”, contou Fabiana.

Fabiana ainda contou mais detalhes sobre o assalto. “Eu demorei muito para acalmar porque foi muito barulho, o Bruno achou que o carro tinha levado um tiro, eu achei que tinham batido no carro, mas daí eu vi a mão, arrancou o celular da minha mão.  Acho que o mais assustador foi imaginar o que poderia ter acontecido porque o vidro estava muito escuro e o cara poderia ter batido na minha cabeça, sorte que ele pegou só o celular. Ai ei fiquei sem me mexer porque estava com caco de vidro em tudo, como eu estava de vestido estava com caco de vidro na minha coxa, na minha perna, embaixo da minha perna, em tudo. A gente ficou com uns cortinhos bem superficiais, depois de tomar banho ficaram só uns arranhãozinho. Mais a revolta né? Muito frustrante acontecer isso. A gente não precisou ir no hospital nem nada, foi mais o susto mesmo, e grávida não pode ficar levando esses sustos”, concluiu Fabiana.


fabiana justus assalto
fabiana justus assalto Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O carro em que Fabiana Justus estava após o assalto


fabiana justusassalto
fabiana justusassalto Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O braço de Fabiana Justus após o assalto



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Grávida de gêmeas, Fabiana Justus fala de problema de saúde após assalto https://ift.tt/2JpfDgO 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-29 12:41:492018-10-29 12:41:49Grávida de gêmeas, Fabiana Justus fala de problema de saúde após assalto
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Getty Images Príncipe Harry revela o fofo apelido de seu bebê com Meghan Markle! https://ift.tt/2DaNeeb 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-29 11:39:162018-10-29 11:39:16Príncipe Harry revela o fofo apelido de seu bebê com Meghan Markle!
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Xuxa posta foto rara amamentando Sasha recém-nascida! Veja: https://ift.tt/2Axgj0F 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-29 10:20:502018-10-29 10:31:13Xuxa posta foto rara amamentando Sasha recém-nascida! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Grávida de gêmeas, Fabiana Justus é assaltada e se machuca https://ift.tt/2PYE5rP 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-28 21:52:492018-10-28 21:56:20Grávida de gêmeas, Fabiana Justus é assaltada e se machuca

O post Grávida de gêmeas, Fabiana Justus fala de problema de saúde após assalto apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário