31/10/2018

Noiva engorda irmãs para não chamarem atenção em casamento

Uma noiva australiana confessou em um fórum on-line que ela, de propósito, deu a suas irmãs "estonteantes" um smoothie, sob a desculpa que elas perderiam peso, mas, na verdade, era um suplemento para quem deseja engordar. A informação é da Fox News.

Identificada apenas como Penny, a jovem contou que nos meses que antecederam seu casamento ela insistia em servir o smoothie para as irmãs no café da manhã. A mistura era feita com pó de proteína indicado para um mega ganho de peso.

Vestido de casamento de Meghan Markle é exposto em Windsor

Ela queria que as irmãs parecessem o mais comum possível. Filha do meio, ela disse que não se sentia bem nesta posição. Chamou sua irmã mais velha de perfeccionista. Disse que tinha certeza de que ela estava com ciúmes porque Penny iria se casar primeiro. A irmã mais nova, por sua vez, ela classificou de sedutora que atrai homens.

Número de casamentos cai pelo segundo ano consecutivo, diz IBGE

"Eu não era tão sexy e popular como a minha irmã mais velha, e nem tão bonita e divertida como a minha irmã mais nova. Eu era apenas Penny do meio."

Estilista faz vestidos de noiva sustentáveis com plástico reciclado

Ela contou também que as três são loiras, e fez questão de que suas irmãs usassem um vestido amarelo neon, para deixá-las com cara de doente. Penny revelou que seu plano funcionou. As irmãs precisaram fazer ajustes nos looks pois estavam aumentando a numeração. 

Como eram os vestidos de noiva de rainhas e princesas

"O dia passou sem problemas e todos se divertiram muito. Eu queria que, no dia do meu casamento,  eu fosse o centro das atenções, a pessoa mais importante", escreveu ela. Penny confessou que hoje, quando olha as fotos, sente uma "pontada de culpa". Com Penny fora de casa, as irmãs perderam peso, pois pararam de tomar os famosos smoothies. 

0 comentários:

Enviar um comentário