27/10/2018

Mayra Cardi faz foto com a filha uma semana após dar à luz e gera polêmica

Mayra Cardi faz foto com a filha uma semana após dar à luz e gera polêmica

Por: Bruna Romanini


mayra cardi post polemico filha
mayra cardi post polemico filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Entenda a polêmica do post de Mayra Cardi


As afirmações da coach Mayra Cardi ao postar a imagem e sua pose na foto geraram polêmica

A coach Mayra Cardi gerou polêmica entre os internautas ao fazer um post em suas redes sociais. Faz uma semana que a coach deu à luz sua filha Sophia, fruto de seu casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar.

Para celebrar esta semana, Mayra postou um antes e depois. Na primeira imagem ela aparece em pé com o barrigão de grávida e na segunda foto Mayra também está em pé, apoiada em apenas uma perna e segurando a filha.

A imagem acabou gerando grande polêmica porque Mayra está enfrentando complicações no seu pós-parto. Ela passou por uma cesárea e como não repousou conforme o orientado acabou desenvolvendo uma grave infecção em seus pontos.

Mayra teve uma crise de dor e precisou retornar ao hospital duas vezes após dar à luz. Ela recebeu um ultimato de sua médica: ou ela seguiria com o repouso conforme orientado ou teria que fazer mais uma cirurgia para tratar a infecção.

Na última quinta-feira (25/10), Mayra deu detalhes sobre seu estado de saúde. “Estou conseguindo estar em repouso, minha médica me assiste e a cada peripécia que faço aqui ela me liga. Eu estou bonitinha, hoje vou ficar deitada 100%. Ontem eu tive um episódio de dor horroroso, achei que fosse morrer. Eu não sinto dor, esse é o problema, a hora que eu vejo já está no pico e eu estou toda inchada e meus pontos por dentro…eu serelepiei, então está criando um líquido gigante que jorra igual filme de terro da minha cicatriz que abriu”, disse Mayra.

O fato da coach ter feito uma pose de pé e apoiada em apenas um pé para a foto, gerou críticas de alguns internautas. “Mayra mulher, para de querer provar pra si e pros outros que você está voltando rápido. Essa foto está agoniante. Calma garota”, disse um internauta.

Já outra internauta afirmou: “Só acho que você precisa de repouso, você vai se dar mal desse jeito”. Uma internauta ainda disse: “Você não tem juízo em não ter guardado seu resguardo da maneira correta, se soubesse o quanto é prejudicial para a saúde da mulher quebrar o resguardo não teria feito tanta estripulia”.

O repouso no pós-parto cesárea, especialmente quando a mulher está enfrentando complicações no local do corte, é essencial para a boa recuperação da mulher.

Comentário de Mayra Cardi sobre amamentação também foi polêmico

Ao postar as duas fotos, sendo que na segunda ela está claramente bem magra, Mayra falou sobre alimentação e divulgou sua empresa que ajuda no emagrecimento das pessoas. Em seu texto, Mayra também afirmou que a alimentação da mãe pode fazer com que o leite materno seja nutritivo ou não. “1 semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse inicio vivemos para nutrir o bebe quase que de hora em hora. Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não. Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebe e sofre a mamãe, afinal que mãe gosta de ver seu bebê chorar de dor? Se alimentar bem é nosso dever para ter uma boa saúde, mais ainda para produção de um leite nutritivo. Preste atenção em suas escolhas, pois elas podem refletir não só em você, mas também nesse caso no seu maior amor! Nossa equipe do @secavocerenove é completa! Temos nutricionistas, psicólogos, educador físico, coaches, monitoras que trabalham PNL full time nos Grupos de apoio, entre outras dinâmicas necessárias para seu resultado por inteiro de corpo e alma. Temos todo cuidado com as mamães que amamentam! Cuide-se também!”, disse Mayra.

A afirmação de Mayra é muito polêmica e também está ERRADA. Isto porque TODO leite materno é nutritivo. NÃO há um leite materno que não seja nutritivo.

Todo leite materno é rico em nutrientes e proporciona uma série de benefícios para os bebês. No máximo o que pode ocorrer é que algumas atitudes das mães podem tornar o leite materno ainda mais nutritivo para o bebê. Saiba mais sobre estas atitudes.

Veja a seguir a foto que Mayra Cardi compartilhou:


mayra cardi post polemico
mayra cardi post polemico Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A foto que Mayra Cardi compartilhou



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Mayra Cardi faz foto com a filha uma semana após dar à luz e gera polêmica https://ift.tt/2z7N0Qq 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-27 14:39:092018-10-27 14:39:09Mayra Cardi faz foto com a filha uma semana após dar à luz e gera polêmica
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Filha de Sabrina Sato ganha presente lindo de Ticiane Pinheiro! https://ift.tt/2qbkMjI 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-26 21:15:312018-10-26 21:19:04Filha de Sabrina Sato ganha presente lindo de Ticiane Pinheiro!
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Patrícia Abravanel quer dar o verdadeiro nome de Silvio Santos pro 3º filho https://ift.tt/2JjyA4n 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-26 20:06:122018-10-26 20:09:51Patrícia Abravanel quer dar o verdadeiro nome de Silvio Santos pro 3º filho
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Sheron Menezzes mostra 1º machucado de seu bebê: “ai meu coração!” https://ift.tt/2OQk3n0 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-10-26 17:50:522018-10-26 17:50:52Sheron Menezzes mostra 1º machucado de seu bebê: “ai meu coração!”

O post Mayra Cardi faz foto com a filha uma semana após dar à luz e gera polêmica apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário