28/11/2019

A maquiagem certa para arrasar nas festasde fim de ano

Reprodução

Fim de ano chegando e as festas e comemorações começam a pipocar nas agendas. São tantos eventos nesta época que acertar os compromissos profissionais e pessoais é um desafio para todo mundo. E quando esses compromissos envolvem festas, caprichar no look e na maquiagem exige inspiração e criatividade.

Para você ficar deslumbrante nesses eventos, veja agora dicas arrasadoras que irão te ajudar a curtir com tudo, e sempre maravilhosa, as festas de fim de ano. E você pode aproveitar um cupom Quem Disse, Berenice? para brilhar ainda mais.


Dica de make para o Natal
As luzinhas estão piscando, mas quem brilha mesmo é você na noite de Natal. Para fazer uma produção que te deixe deslumbrante você pode combinar tons terrosos nas maçãs do rosto, com uma sombra dourada e um batom que arremate toda a combinação.

Independentemente da cor da sua pele, o dourado é uma pedida calorosa para a maquiagem de Natal. Combine a make arrasadora com um look para se destacar e finalize o visual com um perfume especial. Assim, seu visual estará completo para aproveitar todos os eventos.


Dica de make para as festas com os amigos

Reprodução

Com o fim do ano a agenda de compromissos sociais fica lotada de encontros com os amigos. Essa é a melhor época para você brindar com quem ama e brincar com suas diversas facetas. Então, que tal aproveitar cada um desses encontros e aparecer com uma make diferente, que marque sua presença?

Aproveite o clima de confraternização e traga cores e vida para seus amigos. Uma dica de maquiagem é aproveitar para destacar a boca, com as cores quentes no batom e jogá-la com uma sombra colorida, na medida. Você pode combinar também os delineadores coloridos com os esmaltes na mesma paleta de tom.


Dica de make para o Ano-Novo
O réveillon é aquele momento de celebrar as coisas boas do ano que passou e a esperança que chega com a virada. Cores claras, alegres e abertas na make de ano novo são a pedida para comemorar a virada à meia-noite. 

Então, essa é a hora de arrasar no brilho. O brilho da maquiagem, do look, da felicidade. Abuse dos tons prata, do branco, do dourado, e arrisque até um neon, por que não? 


Black friday vem aí e é a chance de aproveitar
A black friday é a data mais queridinha para aproveitar descontos e promoções. É a oportunidade para escolher os itens que vão montar seu visual nas festas de fim de ano. Fique de olho nas promoções, pesquise suas marcas favoritas, acompanhe os esquentas e cupons de desconto. 

Essa é a chance de comprar os melhores produtos para você entrar em no novo ano arrasando no visual. E você ainda pode aproveitar os descontos dessa data para comprar, também, o presente do seu amigo secreto, por que não?


Produtos de beleza de presente para o amigo secreto

Reprodução

É possível achar o presente ideal para o colega da firma, a amiga especial, a namorada, o noivo e até os avós.

Você pode fazer diferente e encontrar o presente super personalizado, único, pensando exatamente em quem vai recebê-lo, e deixar quem você gosta ainda mais deslumbrante. Essa é hora de presentear com maquiagem, perfumes, cosméticos e diversos itens para todo mundo. É uma forma de demonstrar como seu amigo secreto é especial para você!

0 comentários:

Enviar um comentário