28/11/2019

Ex-membros do TRCNG serão processados por pais de integrantes 

Pais de membros do TRCNG vão processar ex-membros
Pais de membros do TRCNG vão processar ex-membros Reprodução/ Twitter

Depois de deixaram a TS Entertainment e o grupo TRCNG, alegando abuso, terem sido agredidos e negligenciados, os ex-membros Taeseon, Wooyeop e seus pais serão processados pelos pais dos oito membros restantes.

Em uma carta, eles disseram que os membros estavam “causando problemas” pelos últimos tempos, antes de decidirem terminar o contrato exclusivo. Em um processo contra a empresa, o advogado dos meninos diz que eles eram obrigados a treinar por 12 horas todos os dias e quase não tinham descanso.

Eles também alegam ter sido agredidos pelo diretor de coreografia e sofrerem humilhação do diretor da empresa. Wooyeop chegou a ser hospitalizado depois que o diretor de coreografia, conhecido como Senhor Yoon, o bateu com uma cadeira. Taeseon, que era o líder do grupo, disse que não conseguiria continuar no grupo depois de tudo.

A empresa, TS Entertainment, negou as acusações e disse que o grupo continuaria ativo com oito membros, e postou uma carta feita pelos pais dos jovens que dizia que eles queriam que os filhos continuassem sendo gerenciados pela empresa.
Os representantes dos ex-integrantes do grupo divulgaram uma nota em que dizia que o plano original era que os 10 membros deixassem a empresa, mas os outros oito mudaram de ideia.

Agora, Wooyeop e Taeseon, assim como seus pais, serão processados pelos pais dos outros membros restantes do TRCNG.

Em carta, o representante legal dos pais disse que eles estavam “esperando ansiosamente para que Wooyeop e Taeseon, que estavam causando problemas, voltassem ao TRCNG e retomassem as atividades”.

Eles dizem que “Taeseon, Wooyeop e seus pais divulgaram várias notícias falsas e criaram rumores”, além de processarem a TS. “Sobre toda essa situação, nossos clientes sentem uma tristeza profunda, assim como uma raiva irreprimível”.

“Wooyeop, Taeseon e seus pais estavam tentando criar conflito entre nossos clientes a TS Entertainment pelos últimos meses, contando mentiras aos nossos clientes e ao resto dos membros do TRCNG, tentando deixar um lado contra o outro. Eles se fizeram de vítima enquanto soltaram notícias falsas na mídia, o que prejudicou seriamente a reputação da empresa. Em particular, Wooyeop e Taeseon falaram com a mídia sobre como eles foram traídos pelos membros restantes do TRCNG (com quem eles estiveram no bom e no ruim durante todo esse tempo), o que causou danos sérios a reputação dos membros restantes, e tais ações mostram absolutamente nenhum senso de companheirismo”, diz a carta.

A carta termina afirmando que os membros serão processados. Em nenhum momento, os pais falam sobre a forma com a qual os membros são tratados na empresa.

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário