28/11/2019

Cuidando de você: grandes marcas de cosméticos em um só lugar

Reprodução

O cuidado com a beleza e com a pele vai além de se preocupar só com o uso de produtos de qualidade e adequados para cada biotipo. Passa também por manter, constantemente, a saúde da pele e do seu bem-estar.

Por isso, a escolha dos cosméticos utilizados é fundamental a fim de se atingir os resultados desejados. Grandes marcas estão em constante pesquisa para oferecer aos seus clientes o que há de mais inovador e tecnológico quando se fala em produtos de beleza. Isso não se restringe só a cremes, mas a tecnologia é empregada também em produtos de perfumaria e tratamento dos cabelos.

Aproveite o cupom Beautybox para comprar perfumes importados e cosméticos de marcas renomadas por preços acessíveis. Conheça mais sobre elas e faça a sua escolha.

 

Dior: a feminilidade expressa com elegância

A Maison Dior criada em 1946 por Christian Dior foi além do universo da alta costura para traduzir toda a feminilidade que seu fundador tanto admirava. Hoje em dia, é possível encontrar a qualidade e o glamour que os produtos Dior remetem nos mais variados produtos.

De batons à acessórios, a marca Dior produz também cosméticos e fragrâncias que destacam o poder e a beleza da mulher em todas as suas particularidades. Um exemplo disso é o sucesso da fragrância Forever and Ever com 40% de desconto na Beautybox.

 

Lancôme: sofisticação e tecnologia para a sua beleza

Reprodução

A marca número 1 de beleza do mundo expressa, por meio de toda a tecnologia e inovação que seus produtos oferecem, a liberdade de viver da beleza existente em cada mulher. E quando falamos sobre tecnologia, a Lancôme leva isso muito a sério.

Há mais de 80 anos, a marca que remete à elegância e sofisticação, promove a beleza feminina, desenvolvendo cosméticos que realçam o que cada mulher tem de especial. De perfumes, como o Idôle, à skin care e makes, a Lancôme possui um portfólio completo de cosméticos que aliam o que há de mais inovador à essência da natureza feminina.

 

Paco Rabanne: requinte e criatividade que vão além

Inovação e originalidade são as palavras que melhor definem o estilo da marca Paco Rabanne. O estilista que dá nome à marca é conhecido por pensar em soluções visionárias em suas criações.

Essa característica de seu fundador se reflete não só nas passarelas, mas também em outras frentes de atuação da maison, como a marca de perfume que leva seu nome.

Suas principais criações são perfumes marcantes de fragrâncias que se destacam. Paco Rabanne é responsável por alguns dos maiores sucessos quando o assunto é perfumaria, como o inconfundível Invictus Intense e o Lady Million.

 

Carolina Herrera: o luxo dos maiores best-sellers

A estilista que conquistou o mundo vestindo uma das maiores personalidades femininas do século XX, Jackeline Kennedy, também conquistou as mulheres por suas criações que expressam luxo e sofisticação da feminilidade. Carolina Herrera traduziu como ninguém o requinte e o bom gosto das luxuosas grifes internacionais, unindo o sofisticado ao dia a dia.

Das passarelas aos icônicos frascos de perfume, como o Good Girl, a venezuelana Carolina Herrera está presente no cotidiano de milhares de consumidoras, inspirando gerações de mulheres empoderadas e que sabem o que querem.

 

Foreo: beleza para todos

Foreo é a abreviação de "For Every One", que significa "para todos". A jovem marca sueca, nascida em 2013, tem como principal objetivo oferecer soluções de beleza e bem-estar aos seus consumidores e isso tem sido feito com muito sucesso. Com uma linha de produtos de alta tecnologia para skin care, a Foreo desenvolveu a maior queridinha dos últimos tempos no que diz respeito ao cuidado da pele do rosto.

Estamos falando do sucesso de vendas que são suas escovas de limpeza facial, como a Foreo Luna Mini Petal Pink, que você encontra com 43% off na Beautybox. Uma grande oportunidade para adquirir um produto inovador e de altíssima tecnologia para deixar a sua pele sempre limpa e bem cuidada.

0 comentários:

Enviar um comentário