29/11/2019

Black Friday: achamos as malas de viagem que você buscava

O fim do ano chegou e, se você ainda não se planejou para viajar durante o verão, é hora de começar os preparativos. Que tal investir em um conjunto novo de malas? É um item fundamental para levar suas coisas com conforto e segurança nas férias que se aproximam. Vem ver o que separamos nesta semana de descontos da Black Friday.

Neste artigo existem links nos quais o R7 pode ou não ganhar uma porcentagem na venda

Mundo rosa
Um conjunto completo, com malas de três tamanhos diferentes e uma frasqueira prática. Vem com cadeado, rodinhas duplas para deslize completo 360 graus e um estilo arrebatador.

Compre agora na Amazon

Dupla original
Este kit dourado da marca Yins vem com duas malas, tamanho G e M, fabricadas em material resistente e rodinhas de giro completo, que deslizam suavemente. 

Comprar agora na Amazon

Tudo azul
Este kit de malas Linea Portinari é composto por três unidades de diferentes tamanhos. Produzidas em material resistente e rígido, também apresentam rodinhas deslizantes 360 graus.

Comprar agora na Amazon

Prata da casa
Dupla de malas tamanhos P e M para 10kg e 23kg, feitas em material rígido e altamente resistente. Têm alças que deslizam para maior conforto, rodinhas  e um estilo moderno e arrojado.

Comprar agora na Amazon

Kit padrão
Conjunto padrão de malas nos tamanhos P, M e G, ideal para famílias que viajam juntas. Tem alças reguláveis automaticamente e rodinhas, para garantir maior conforto no transporte.

Comprar agora na Amazon

Água viva
Lindo e cheio de estilo, este conjunto é composto por duas malas de viagem e uma frasqueira. São produzidas em material resistente e acompanham um cadeado com fecho por senha.

Comprar agora na Amazon

Curta distância
Quem viaja sozinho ou para uma distância menor, a dica é comprar uma dupla como esta: com alças reforçadas, rodinhas e feita em material resistente. Só não precisa deixar o estilo de lado.

Comprar agora na Amazon

Alegria de viver
Com estampa de selos e um ar irreverente, este conjunto oferece mais que malas para transporte. Vem com tapa-olho e uma almofada de pescoço, para garantir a plenitude do sono da beleza.

Comprar agora na Amazon

Estilo croco
Bolsa de mão, mala tamanho médio e uma almofada de pescoço fazem parte deste kit funcional. O conjunto tem alças resistentes, zíper reforçado e um estilo inconfundível.

Comprar agora na Amazon

0 comentários:

Enviar um comentário