29/11/2019

Black Friday: as cadeiras confortáveis que você busca

Jogar online é muito divertido, mas passar muito tempo na mesma posição ou sentado por longas horas diante do computador pode até prejudicar a coluna. A boa notícia é que há cadeiras modernas, com design ergonômico e tecnologia de ponta para acabar com esse desconforto. Vem conferir!

Neste artigo existem links nos quais o R7 pode ou não ganhar uma porcentagem na venda

Inspiração automotiva
Sistema de inclinação com travas e apoios almofadados para os braços são algumas características deste modelo. Ele tem encosto vazado e é inspirado em bancos de carros esportivos.

Comprar agora na Amazon


Sofisticação do couro
Com revestimento de couro e costura de fibra de carbono, este modelo  já nasce um clássico que combina com qualquer ambiente. O material é resistente e oferece maior durabilidade.

Comprar agora na Amazon

Simples e funcional
A riqueza mora nos detalhes deste modelo funcional, resistente e confortável. Seu encosto de cabeça tem encaixe perfeito e o revestimento garante maior durabilidade.

Comprar agora na Amazon

Alta tecnologia
Com estrutura metálica e revestimento de tecido sintético, esta cadeira suporta até 120kg de maneira confortável, graças à espuma densa e à composição de PVC carbono.

Comprar agora na Amazon

Moderna e robusta
Outro modelo de PVC carbono com braços revestidos e tecido sintético. Sua estrutura metálica permite acomodar peso de até 120kg, além de apoiar confortavelmente a cabeça.

Comprar agora na Amazon

Cheia de estilo
Conforto e resistência são o lema desta composição, que se ajusta confortavelmente às necessidades do jogador. O encosto de cabeça permite um posicionamento adequado à utilização prolongada.

Comprar na Amazon

Inclinação ao conforto
Com apoio ergonômico completo, tem apoio estofado  para braços e cabeça, ajuste na inclinação até 15 graus e rodinhas de nylon que não vão riscar nem marcar o piso.

Comprar agora na Amazon

Ergonomia total
Uma superpotência em forma de cadeira, que resiste até a 200kg, fabricada em materiais nobres como poliuretano e detalhes de fibra de carbono. Encosto, braços e elevação ajustáveis para maior conforto.

Comprar agora na Amazon

0 comentários:

Enviar um comentário