26/11/2019

Semana Black Friday: aqui tem tudo o que você quer

Casa inteligente: Echo Dot
Controlado por reconhecimento de voz com a Alexa, é perfeito para pedir músicas, notícias e muito mais. Permite ligar para amigos e familiares, além de controlar dispositivos compatíveis.

Comprar agora na Amazon

Neste artigo existem links nos quais o R7 pode ou não ganhar uma porcentagem na venda

Imagem e ação: Echo Show
Combinação perfeita de som e imagem, com tela inteligente e compacta de 5,5 polegadas. Ideal para buscar áudios, séries e filmes. Também controla a casa por meio de voz e dispositivos compatíveis.

Comprar agora na Amazon

Foco na tela: Fire TV Stick
Milhares de aplicativos e conteúdos na sua TV, de maneira simples e conveniente. O acesso por bluetooth permite alternar a transmissão de áudio para fones de ouvido. Para membros Prime, o acesso a filmes e séries pode ser ilimitado.

Comprar agora na Amazon

O iluminado: Kindle geração  10
Conforto para ler por mais tempo, sensação de leitura no papel e bateria com horas e horas de duração. O novo Kindle oferece ferramentas como marcador de texto e dicionário para melhorar o seu vocabulário.

Comprar agora na Amazon

Versão premium: capa de couro para Kindle
Além de sofisticada e cheia de estilo, esta capa de couro é leve e resistente. A maneira ideal de proteger seu dispositivo e economizar bateria ao colocá-lo no modo descanso automaticamente (basta fechar a capa).

Comprar agora na Amazon

Deixa chover: Kindle Paperwhite à Prova D'água
Mais leve e fino que outras versões, conta com antirreflexo e o melhor, pode ficar bem perto da praia, piscina e banheira. É totalmente à prova d'água.

Comprar agora na Amazon

Ultra leve: capa de silicone para Kindle
Compatível somente com os modelos Kindle Paperwhite e Kindle Paperwhite à prova d'água, tem função liga e desliga, fecho magnético e interior em microfibra. Uma proteção a mais para ler seus e-books com tranquilidade.

Comprar agora na Amazon

0 comentários:

Enviar um comentário