O Facebook começa a barrar anúncios que prometem a cura do coronavírus, segundo porta-voz ouvido pelo site Business Insider.
A intenção da rede social de Mark Zuckerberg seria impedir a propagação de notícias falsas pela plataforma e alimentar um clima de medo entre os usuários.
Leia também: Brasileiro com coronavírus recebeu 30 parentes antes de adoecer
"Nós implementamos recentemente uma política para proibir anúncios que se referem ao coronavírus e criam um senso de urgência, como implicar um suprimento limitado ou garantir uma cura ou prevenção. Também temos políticas para superfícies como o Marketplace que proíbe comportamento semelhante", disse o porta-voz.
Segundo o Business Insider, a rede social ainda está sendo usada para comprar e vender máscaras hospitalares para evitar o contágio.
Leia mais: Brasil tem 20 casos suspeitos de covid-19; número deve aumentar
Segundo o Wired, a Amazon está monitorando as lojas terceiras que estão aumentando o preço de produtos relacionados à prevenção da doença.
Veja mais:
0 comentários:
Enviar um comentário