23/02/2020

Robôs aspiradores: opções para deixar sua casa limpa sem esforço

Robôs aspiradores chegaram para tornar a faxina mais fácil
Robôs aspiradores chegaram para tornar a faxina mais fácil Pixabay

Chega de perder tempo aspirando o pó da casa. Estes robôs aspiradores são a última palavra em manter os ambientes livres de poeira, farelos, cabelos e pelos de animais. Com sensores antiqueda e baterias que duram cerca de duas horas, ajudam a manter a faxina em ordem durante a semana sem sobrecarregar seus afazeres. Veja a seguir os melhores modelos.

O aspirador de pó robô da Multilaser varre, aspira e passa pano. É bivolt com 17 watts de potência e bateria recarregável, além de um painel de LED que informa o momento de conectar o carregador. Suas duas escovas laterais direcionam toda a sujeira para dentro do compartimento de poeira e seus sensores garantem a limpeza nos cantos, bem como evitam quedas de escadas e pisos superiores.

Compre agora na Amazon

Quem procura um aspirador de pó compacto e eficiente, com alto poder de sucção e pouco ruído, vai adorar este modelo Robovac 11S. Uma de suas vantagens é o tamanho do armazenamento de lixo, com capacidade para 600 ml. Também é à prova de quedas, com tecnologia de reconhecimento para pisos em diversos níveis.

Compre agora na Amazon

Com dupla filtragem para reter ácaros e bactérias, este robô aspirador da WAP modelo W300 tem bateria recarregável e uma inteligência que permite sua volta automática para a base quando for necessário. Sensores antiqueda mapeiam e identificam obstáculos, como degraus e altura para maior segurança.

Compre agora na Amazon

Grandes espaços exigem grandes produtos. Não pelo tamanho, mas pela eficiência, este robô sensor Clean automático com bateria recarregável é ideal para áreas de mais de 100 metros quadrados. Tem sensor anticolisão, design slim para melhor performance em locais estreitos e alcança até mesmo os cantinhos mais difíceis.

Compre agora na Amazon

Com programação por controle remoto, o robô SMART da Midea tem sistema de carregamento e retorno automático para a base, dupla filtragem para reter partículas causadoras de alergia e sensor de obstáculos.

Compre agora na Amazon

0 comentários:

Enviar um comentário