26/02/2020

Marquezine, Adele, Dion: magreza de famosas tem preocupado fãs 

Seja pela chamada 'boa forma', 'dobrinhas reais' ou magreza excessiva, não é difícil que o corpo das celebridades vire alvo da opinião pública. Os holofotes da vez têm caído sob Bruna Marquezine, que vira e mexe é obrigada a se pronunciar a respeito de seu emagrecimento. No entanto, a rápida perda de peso de outras famosas como Adele e Céline Dion também tem preocupado fãs. Veja, a seguir, o que elas tem a dizer sobre o assunto

"Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se preocupar tanto assim com a minha saúde". Curta e grossa, Marquezine mostrou que está ficando sem paciência para os comentários sobre seu emagrecimento. Ela já havia se pronunciado em outras ocasiões, explicando que estava bem de saúde e que, no passado, realmente teve de lidar com a depressão e distúrbios de imagem

Quando Adele estourou há dez anos atrás com o sucesso "Rolling in The Deep", era o sobrepeso da cantora que ganhava os holofotes, apesar dos incontáveis prêmios por sua performance artística. Agora, aos 31 anos e 45 quilos a menos, os fãs apontam que Adele estaria magra demais 

Em 2019, a cantora Céline Dion apresentou uma dramática perda de peso que preocupou seus fãs. Após rumores de que a cantora de 51 anos estaria lutando contra transtornos alimentares, ela se pronunciou e disse que, apesar de mais magra, "tudo estava bem".

Não é de hoje que Angelina Jolie chama atenção por sua magreza excessiva. De acordo com a revista Starr, Jolie chegou a pesar 33 quilos em 2018 e teria enfrentado uma severa perda de peso após o processo de divórcio de Brad Pitt

Após aparecer com a silhueta mais longilínea, Mariana Rios também foi alvo de comentários no Instagram e não deixou barato:: “Então, pessoal, se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho disciplina na minha vida. Não saio comendo todos os doces do planeta, todas as frituras do mundo. A vida é feita de escolhas e a minha é buscar um equilíbrio”, declarou.“Vamos olhar pra dentro da gente. Vamos cuidar da parte espiritual. Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou muito gordo, cuide de você, do seu equilíbrio, da sua consciência, do seu coração”

A norte-americana Allison Williams também teve que se pronunciar após perder peso. Quando gravava a série 'Girls', os fãs não deixaram de notar uma dramática perda de peso entre a primeira e a última temporada.  "Eu estava me formando na faculdade, por isso estava com 'peso de universitária'", declarou Williams à Allure. "Mas ainda é assim que se passa na mente das pessoas, então elas pensam: 'Meu Deus, você perdeu peso.' E eu respondo: 'É assim que meu corpo é muito natural.' É um pouco estressante saber que há muitas pessoas andando por aí que pensam que estou constantemente me privando ".

Quando foi alvo de críticas por sua magreza, Carol Magalhães não teve papas na língua: "Agradeço as críticas e os elogios! Mas eu amo ser magra ok? E vcs ? Gostam do que vê no espelho? Pois é isso que importa! Quanto a minha saúde ela está 100%"

0 comentários:

Enviar um comentário