23/10/2018

Americana se casa com pai da melhor amiga, 27 anos mais velho

Reprodução Fox News

Eles já foram confundidos como pai e filha, mas na verdade são marido e mulher. A corrtora de imóveis Taylor Lehman, de 27 anos, conheceu o pai de sua amiga Amanda, de 30 anos, Kern, de 54, e a afinidade superou as diferenças.

Taylor admitiu que, no início, se sentiu culpada pelo namoro com o pai da melhor amiga, mas hoje o casal conta com o apoio de toda a família. 

Taylor diz que muita gente compara os dois a Catherine Zeta Jones e Michael Douglas.

"Eles têm uma diferença de idade semelhante à nossa, ela é morena e ele tem cabelo grisalho, como nós, mas Kern é muito mais bonito que Michael Douglas", diverte-se. Taylor revelou à Fox News, que nem ela nem Kern esperavam que o relacionamento fosse dar em casamento. Mas depois de descobrir diversas afinidades, como a paixão por música, por viajar e se divertir, os dois rapidamente passaram a viver juntos. E estão casados há pouco mais de um ano.

“Quando nos conhecemos, eu trabalhava com a filha de Kern, ela era minha melhor amiga e ele era casado na época. Eu também estava em um relacionamento. No começo, eu o achei muito bonito, e sempre tive atração por homens mais velhos. Ele também me achou bonita e começamos a flertar em um bar”, conta Taylor.

Taylor e Kern estão casados há 1 ano
Taylor e Kern estão casados há 1 ano Reprodução Fox News

A jovem revela que se sentiu mal no começo e teve muita culpa. "Mas com o tempo eu superei isso. Ela sabe que sempre estarei lá para ela em sua vida e problemas ”, disse Taylor.

Sobre a reação de sua família, Taylor lembra que, no início do relacionamento seus pais ficaram preocupados. "Minha mãe estava chateada porque Kern era o pai da minha amiga, mas eles sabem que eu sempre namorei homens mais velhos. Como o tempo cura tudo, minha mãe, meu pai e minha madrasta nos visitaram e estão bem com isso ”, revelou Taylor.

"Kern é muito bonito, e eu adoro como ele se comporta, ele é tão educado, inteligente e bem-sucedido."

Taylor disse que demorou um pouco para se acostumar com os olhares dos estranhos que a maioria dos casais com grande diferença de idade enfrenta. Hoje, ela já se adaptou e não se importa mais com o que os outros pensam.

“Quando saímos pela primeira vez, eu estava muito insegura, senti que todos estavam nos encarando ou questionando, mas isso era novo pra mim. Acho que as pessoas olham para nós porque somos um casal de boa aparência.”

Casamento íntimo

Taylor admite que ficou surpresa por eles terem ficado noivos e depois terem feito se casado no ano passado, em uma cerimônia íntima de 25 pessoas em Cancun, no México.  "Descobrimos que tínhamos muito em comum, mas acho que nenhum de nós esperava que nos casássemos. Nós pensamos que seria só um namoro”, disse a recém-casada.

"Gostamos da mesma música e somos duas velhas almas. Eu me apaixonei por ele por sua personalidade, isso o tornou tão atraente para mim. Ele é divertido, extrovertido, nós dois gostamos de festejar e ele era charmoso. Eu aprecio sua idade, sabedoria e também a segurança que temos como casal", avalia Taylor.

Ela lembra que o momento mais constrangedor que viveram foi quando entregaram a casa em que viviam na Califórnia, e o rapaz do cartório falou para Kern: "Sua filha precisa assinar aqui". "Começamos a rir e Kern disse a ele: 'Ela é minha esposa' e o moço se sentiu estúpido."

Taylor não pensa em ter filhos e quer aproveitar o estilo de vida que eles têm. “Honestamente, eu amo minha vida, nós aproveitamos a liberdade de viajar e nos divertir juntos. Todos os anos passamos uma semana no México; inclusive com a companhia de Amanda." 

0 comentários:

Enviar um comentário