01/11/2018

Mulher vira fisiculturista depois de entalar em cadeira de avião 

"Essa foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, mas não me arrependo nem um minuto". A revelação é de Claire Murray, 35 anos, de Glasgow, na Escócia, que perdeu 70 dos 127 quilos que costumava ter por conta de uma dieta de pães e batatas fritas.

Nem comentários cruéis como os que costumava ouvir, do tipo "você seria bonita se não fosse tão gorda", a convenciam de que precisava mudar sua alimentação.

O estalo só veio quando ela teve de se esforçar para caber em um assento de avião, numa viagem com as amigas para a Turquia. 

"Embarquei no avião de férias em junho de 2015, com duas amigas, mas para meu horror mal consegui entrar na poltrona", lembra ela. Com seu peso, Claire ficou praticamente entalada. 

Após ficar presa em cadeira de avião, gordinha elimina 76 kg em nove meses

Só então ela prometeu mudar. Ao voltar para casa, depois da viagem, se inscreveu na academia. Correr também a ajudou a perder mais de 30 quilos. Mas ela ficou com a pele flácida em torno de sua barriga e buscou no treino incentivo para continuar emagrecendo. Ela conseguiu um emprego de gerente na academia, o que facilitou sua rotina, fazendo com que perdesse mais 28 quilos. 

Claire disse que não sabia que pesava tanto
Claire disse que não sabia que pesava tanto Reprodução Fox News

Hoje, ela ostenta enormes músculos e consegue levantar 180 quilos no supino. "Eu estava consumindo comidas salgadas e gordurosas. Eu nunca pensei que pesava tanto e ignorei completamente até sair de férias, quando não coube na poltrona do avião." 

Além de Marília Mendonça: famosos emagreceram muito sem cirurgia

Segundo ela, foi nesse momento que percebeu que precisava mudar seus hábitos e entrar em uma academia. "Agora, adoro o meu corpo e inspiro os outros a perder peso."

Ela admite que se sentiu insegura sobre seu corpo ao entrar para a academia, mas criou coragem e passou a frequentar os treinos cinco vezes por semana.

"Depois de seis meses, eu saí correndo às 4h30 da manhã por mais de dezesseis quilômetros, o que foi extremamente difícil, e depois direto para uma segunda corrida depois do trabalho, por volta das 18h", disse ela.

Dez meses depois, Murray havia perdido 70 quilos."Curioso é que meus amigos decidiram se distanciar de mim por causa da minha dedicação ao programa de emagrecimento. "Eu não podia acreditar que tinha perdido todo esse peso e a forma do meu corpo começou a mudar drasticamente."

Depois de não caber em poltrona de avião, mulher emagrece e vira musa

Ela conta que passou a se sentir extremamente bem e foi ficando mais confiante, conforme foi moldando seu corpo. Mas ela estava lutando para perder mais peso devido ao excesso de pele. Seu médico disse que a cirurgia era a única opção.

Claire virou gerente a academia e treina cinco vezes por semana
Claire virou gerente a academia e treina cinco vezes por semana Reprodução Fox News

Claire fez uma abdominoplastia de sete horas, pela qual pagou cerca de R$ 10 mil. Os cirurgiões removeram um quilo de pele flácida. Ela se animou ainda mais, e investiu em um treinamento de resistência, com foco em pesos livres.

"Foi um processo difícil, mas tenho orgulho de mostrar o meu físico e minha transformação. Meu segredo é uma dieta saudável e balanceada, [começando com] uma fonte protéica limpa, como frango e filé", explicou a gerente de academia sobre sua nova vida saudável. "Se você tem confiança para alcançar algo assim, então você deve acreditar nisso."

0 comentários:

Enviar um comentário