28/11/2018

Thaeme fala sobre o nome da filha que espera! Veja:

Thaeme fala sobre o nome da filha que espera! Veja:

Por: Bruna Romanini


thaeme nome filha
thaeme nome filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Thaeme Mariôto disse sobre o nome de sua filha


A cantora Thaeme revelou recentemente que espera uma menininha, confira

A cantora Thaeme Mariôto está grávida de uma menina! Ela revelou o sexo da bebê que espera com uma linda música feita especialmente para sua filha e com um clipe fofo feito ao lado de seu marido, o empresário Fabio Elias.

E na noite da última terça-feira (27/11), a cantora falou sobre o nome de sua filha. Ela se divertiu ao mostrar a mensagem que recebeu de uma internauta. Isto porque a internauta achou que o nome da bebê seria “arco-íris”.

A internauta fez a confusão porque a cantora de fato está chamando sua bebê de “arco-íris” enquanto ainda não decidiu o nome. Na verdade, ela está chamando a filha desta forma porque é assim que bebês que vem ao mundo após os pais terem perdido um filho, no caso da cantora ela sofreu um aborto espontâneo há cinco meses, costumam ser chamados. “Gente, me matei de dar risada agora que uma amiga me mandou o comentário de uma moça que tá achando que meu bebê vai chamar arco-íris. Sobre o arco-íris a história é a seguinte para quem não sabe, porque eu mesma não sabia. Dizem que o bebê que vem logo após a perda é conhecido como arco-íris, depois da tempestade, sempre vem os dias melhores, os dias de arco-íris, então é por isso…”

A cantora também deu algumas dicas sobre como será o nome de sua filha. “Sobre o nome a gente tem algumas opções já em mente, mas é nome simples, curto, do jeito que eu sempre quis”, disse ela.

Recentemente, ela revelou que o bebê que perdeu também era uma menina e contou qual era o nome da pequena. A bebê se chamaria Yasmin.

Thaeme revela momento difícil após a perda da filha

A cantora também revelou que após perder sua filha, ela enfrentou alguns momentos difíceis. E em uma dessas fases, ela passou a dizer que queria engravidar de uma menina. “Depois do final de maio que eu passei por um aborto espontâneo eu fiquei muito forte, mas tiveram momentos em que obviamente eu não estava muito bem. E teve um dos dias que eu estava meio em crise, meio depressiva e eu lembro que eu ficava em casa assim: ‘eu quero uma menina, eu quero uma menina’. Mas na verdade não era que eu não queria ter um menino, mas sim que eu queria a filha que perdi de volta”, afirmou ela.

Ela então revelou um sonho inusitado que teve neste mesmo dia. “Deus fala muito comigo, principalmente quando eu estou com um pensamento que não é certo. Nesse bendito desse dia eu não tava muito legal, foi só um dia que eu fiquei assim. E ai eu sonhei a noite, no sonho eu estava com um bebezinho amamentando, obviamente era meu filho ou filha. Ai estava eu e minha mãe e a moça chegou com um nenêzinho bem gordinho e estava com muita vontade de ir no banheiro e a moça pediu: ‘senhora, você pode segurar meu filho, eu estou com muita vontade de ir no banheiro’. E o bebezinho começou a chorar muito, esguelava  de chorar! E o que minha mãe fez? Coisa de sonho né? Minha mãe ergueu a camisa dela e começou a dar de mama pro menino. Ai eu falei: ‘mãe, o que você tá fazendo? Tá louca?!’. E ela: ‘Thaeme, é só pra ele chupetar, judiação, tá com fome’. Ai eu falei: ‘mãe, então faz o seguinte: segura meu filho aqui’. Ou seja, eu estava com um menininho. ‘Que eu vou pegar esse bebê e dar de mamar pra ele não chorar sem leite’. Ai quando ele pegou no meio peito eu acordei”.

A cantora continuou e concluiu: “Ai eu pensei: senhor amado, eu estou zerada, não tem problema, se vir um molequinho eu vou amar, voltei a estaca zero com todo meu coração. Pedi perdão a Deus, se viesse um menininho eu ia amar com todas as minhas forças. Quando eu engravidei até achei que poderia ser menino por causa deste sonho. Acho que eu me arrependi tanto de ter pedido uma menina, sendo que no meu coração tanto fazia, que Deus acabou me dando outra boneca de presente”.



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Thaeme fala sobre o nome da filha que espera! Veja: https://ift.tt/2E1v6nw 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-11-28 09:44:262018-11-28 09:44:26Thaeme fala sobre o nome da filha que espera! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram No resguardo, Isis Valverde mostra momento íntimo com o marido https://ift.tt/2DOVAru 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-11-27 22:59:012018-11-27 22:59:52No resguardo, Isis Valverde mostra momento íntimo com o marido
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Sobrinho de Ana Hickmann nasce prematuro e passa 20 dias na UTI https://ift.tt/2KEKruq 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-11-27 21:20:282018-11-27 21:24:06Sobrinho de Ana Hickmann nasce prematuro e passa 20 dias na UTI
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Safadão mostra o filho de 2 meses em seu primeiro cruzeiro! Veja: https://ift.tt/2E12cny 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-11-27 20:14:192018-11-27 20:19:27Safadão mostra o filho de 2 meses em seu primeiro cruzeiro! Veja:

O post Thaeme fala sobre o nome da filha que espera! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário