30/11/2018

Sogra mostra o rosto da filha de Sabrina Sato pela primeira vez! Veja:

Sogra mostra o rosto da filha de Sabrina Sato pela primeira vez! Veja:

Por: Bruna Romanini


sabrina sato rosto filha
sabrina sato rosto filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira a primeira foto do rostinho de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle


A jornalista Leda Nagle postou a primeira foto do rosto de sua neta Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

A jornalista Leda Nagle, sogra da apresentadora Sabrina Sato e mãe do ator Duda Nagle, postou a primeira foto do rostinho da fofíssima Zoe. A bebê nasceu na última quinta-feira (29/11), após Sabrina ter passado 24 horas em trabalho de parto. A apresentadora acabou precisando passar por uma cesárea, pois, de acordo com sua mãe, Dona Kika, ela não havia dilatado o suficiente.

Leda compartilhou a primeira foto do rostinho da fofa Zoe e disse: “Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções! Sou avó! Avó de menina! Avó de Zoe!”.

Os internautas foram só elogios para a pequena. “Tão lindos! E Zoe, que princesa mais linda! Que Deus continue abençoando cada vez mais vocês”, disse uma internauta. Já outra internauta afirmou: “Parabéns família pela princesinha! Zoe é linda!”.

Duda Nagle marcou os pés de sua filha com Sabrina Sato no braço

Duda Nagle mostrou em suas redes sociais que marcou os pezinhos de Zoe em seu braço. Os papais geralmente fazem isso quando pretendem tatuar os pezinhos do filho, será que este será o caso? O ator também escreveu um lindo texto se declarando para Zoe e para Sabrina.

A irmã de Sabrina, Karina Sato, também fez questão de se declarar para Zoe. Ela postou uma foto feita horas antes de Sabrina dar à luz e disse: “Parece que estamos numa festa com estes balões, mas estamos no quartinho de maternidade da Zoe! Esta foto foi tirada quando estávamos muito emocionados antes do parto. Ainda não encontrei a Sá depois deste momento. Estávamos no mesmo lugar, no mesmo andar, orando por eles, para que Sá e Duda concluíssem a missão que tanto sonharam e planejaram e que Zoe chegasse com muita saúde. Eles venceram tudo, desde a descoberta até o nascimento. Zoe chegou tão perfeita, doce e tranquila. Nos trouxe uma PAZ. Zoe, você chegou hoje, mas você já mudou tudo. Você é tão pequena, mas representa um amor tão poderoso. Hoje nasceu um pai, uma mãe, uma família e uma grandeee família. Te amamos nossa pequena! Parabéns papais!”.

Confira a foto do rostinho de Zoe a seguir:


sabrina sato rosto filha
sabrina sato rosto filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A fofa Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle no colo da avó Leda Nagle


sabrina sato rosto filha
sabrina sato rosto filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O rostinho da pequena Zoe


sabrina sato rosto filha
sabrina sato rosto filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Os pezinhos de Zoe no braço do pai Duda Nagle


sabrina sato rosto filha
sabrina sato rosto filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Sabrina, Duda e a família dela horas antes do parto



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Sogra mostra o rosto da filha de Sabrina Sato pela primeira vez! Veja: https://ift.tt/2PbEWnJ 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-11-30 09:11:422018-11-30 09:11:42Sogra mostra o rosto da filha de Sabrina Sato pela primeira vez! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Patrícia Abravanel mostra filha de 10 meses dormindo em seu barrigão https://ift.tt/2zz9DhX 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-11-29 23:09:502018-11-29 23:11:27Patrícia Abravanel mostra filha de 10 meses dormindo em seu barrigão
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Duda Nagle posta a primeira foto de sua filha com Sabrina Sato! Veja: https://ift.tt/2BGmqAl 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-11-29 22:02:012018-11-29 22:05:37Duda Nagle posta a primeira foto de sua filha com Sabrina Sato! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Enrico é pajem no casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes! Veja: https://ift.tt/2SmwBjh 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-11-29 18:59:012018-11-29 19:03:21Enrico é pajem no casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes! Veja:

O post Sogra mostra o rosto da filha de Sabrina Sato pela primeira vez! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário