29/05/2019

Wirecard apresenta soluções de pagamentos no Vtex Day 2019

CEO da Wirecard no Brasil, Wagner Aguado
CEO da Wirecard no Brasil, Wagner Aguado foto: Eduardo de Sousa

A Wirecard, líder global de inovação em tecnologia financeira digital, estará no Vtex Day 2019, nos próximos dias 30 e 31, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O Vtex Day é maior evento de inovação digital da América Latina no segmento de varejo multichannel; antecipa tendências da economia digital e promove a capacitação dos profissionais do setor. Nessa edição, sua grande atração é a presença do ex-presidente americano Barack Obama, como palestrante, no primeiro dia do evento, às 11h30.

Segundo o CEO da Wirecard no Brasil, Wagner Aguado, o Vtex Day é um dos principais eventos do mercado e de grande relevância para a empresa. “Este ano, nossa presença será ainda maior e os clientes poderão conhecer mais sobre nossa solução financeira omnichannel, ou seja, que reúne vendas presenciais e online em um só lugar”, afirma.No estande da empresa, os participantes terão oportunidade de conhecer soluções de pagamentos que, além do processamento, viabilizam o split – a divisão automática de pagamentos entre o marketplace e seus vendedores – com regras flexíveis de comissionamento e custódia, compras com carrinho compartilhado e pré-autorização de pagamentos. Além disso, a empresa oferecerá aos visitantes uma consultoria de LinkedIn para melhorar presença na rede social, com direito a foto nova de perfil.

A Wirecard é um dos mais de 170 expositores da área EXPO do evento, que reunirá os principais varejistas do país. O público estimado é de 15 mil visitantes e mais 100 profissionais vão ministrar palestras e sessões de treinamento.

Serviço

Vtex Day 2019

Data: 30 e 31 de maio

Horário: Das 9h às 18h

Local: São Paulo Expo

Endereço: 1,5 Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda, SP

0 comentários:

Enviar um comentário