27/05/2020

Aproveite a Geek Week e decore sua casa com artigos temáticos

Objetos inspirados no universo Geek para imprimir sua personalidade em todos os cômodos
Objetos inspirados no universo Geek para imprimir sua personalidade em todos os cômodos Pixabay/Reprodução

Os geeks e nerds são tribos parecidas, o que leva muitas pessoas a pensar que são a mesma coisa. Só que não. Ambos apreciam a leitura e tecnologia, o que os aproxima muito. No entanto, enquanto os nerds são mais ligados a estudos e ideias, os geeks  adoram tudo o que é relacionado a cultura pop, como games, aplicativos, quadrinhos e mangás, sem contar a paixão pela sétima arte, principalmente quando se trata de filmes e séries épicos, de ficção científica e super-heróis.

A paixão é tão forte que, em diferentes níveis, os nerds levam seu estilo para o dia a dia, na forma de se vestir, na maquiagem, nos lugares que frequentam e por que não na decoração da casa? Aproveite os descontos da Geek Week da Amazon e confira uma lista repleta de artigos divertidos para levar sua personalidade para todos os cantos do seu lar. 

Capacho - Bem Vindo Você É traz as boas-vindas, no melhor estilo Yoda. É ideal para barrar a poeira e qualquer cara emburrada, logo na porta. Feito em vinil, o tapete pode tomar chuva ou sol, sem estragar e também pode ser lavado.

Mantenha sua bebida gelada por mais tempo com o Porta Lata Radioativo térmico. Feito em neoprene, o material pode ser lavado facilmente com água e sabão.

Fã da série de games God Of War? A Almofada God Of War  traz a impressão realista, frente e verso, de Kratos e seu filho Atreus em batalha.

Porta Chaves Controle Play PS4 é a réplica de um controle de Play Station, com impressão digital e dois pinos onde seria o joystick, para pendurar suas chaves e nunca mais perdê-las pela casa. A instalação pode ser feita por meio da fita adesiva que vem com a peça. 

Sabe aquele amigo fotógrafo? Tá aí um presente para ele. O Porta Controle e Retrato Câmera Fotográfica é perfeito para quem ama fotografia. Assim como a superfície oferece suporte para controles remoto, a parte que reproduz o visor da câmera faz as vezes de um porta retrato, para você personalizar a peça.

Fã das aventuras de Batman? Bom, nem sempre os super-heróis são o sucesso da história, pelo menos não sozinhos. Os fãs da franquia Batman dividem sua paixão entre o homem morcego e o palhaço Coringa. A Placa Decorativa Coringa traz o vilão mais carismático de Gothan, em uma placa de MDF com 2mm de espessura, impresso em alta definição em papel premium para decorar as paredes. 

Que tal completar a decoração da sua sala de games com a Almofada Game Boy ''Sleep Yes or No''? A peça reproduz o game Mario Bros, impressa numa tela de minigame, para os fãs de 8 bits do passado matarem a saudade desse jogo que marcou uma geração.

Um Mário pixelado e brilhante, como no game original, vai deixar seu quarto ou sala dignos de um lar geek.  A luminária Pixel Pals Mario traz Raccoon Mario, uma das mais poderosas transformações do Mario, que ao adquirir o super poder, saía voando por um tempo, atacando os inimigos.

Todo lar geek tem muitos livros. O Aparador de Livros Harry Potter Setas vai segurar toda sua coleção na prateleira, com dois apoios em MDF, que trazem o logo de Harry Potter e as setas indicativas.

Placa Maratona em Andamento é ideal para colocar na porta do quarto ou da sala de TV. Divertida, a placa é feita poliestireno de alto impacto e adesivo em vinil. Pode ser colada em qualquer superfície lisa, com adesivo dupla face.

Para dar aquele ar mágico na sala ou no quarto, a Luminária Sabre De Luz Star Wars é a réplica do Sabre luminoso do Luke e traz uma iluminação indireta para o ambiente. A lâmpada é de LED, não esquenta e funciona com pilhas.

O incrível e raivoso Hulk deu um soco na parede e sua mão ficou presa. Essa é a história contada pela Luminária Punho do Hulk, 3D. A peça vem com adesivo que simula rachaduras, como se de fato a criatura verde tivesse dado um soco na parede.

O Quadro Decorativo The Witcher traz Geralt de Rivia, um bruxo remanescente, multado, que protagoniza a série, onde ele viaja atrás de recompensas, matando  monstros por dinheiro, em um período de caos na terra. O quadro já vem com moldura lisa de sua escolha e paspatur para proteger a tela do toque.

Kit Placas Nerd Frases  traz 9 placas de MDF com frases e personagens que todo geeek ama, para uma composição hype nas paredes de qualquer ambiente. 

Venha para o lado geek da força! O Jogo Americano - The Your Father mistura os dois grandes clássicos do cinema, Star Wars e O Poderoso Chefão, em um trocadilho impresso em tecido poliéster. Esse vai ser só um aperitivo do seu jantar de sucesso.

Pano de Prato Geek Side Faces é inspirado no R2D2 de Star Wars. Se você é fã da saga "gostar você vai" de levar esse acessório para a cozinha do seu geek apê.

A cozinha também pode ficar mais divertida com o Adesivo de Azulejo Cozinha Flat Geek. Lavável, o adesivo é ideal para revestir o azulejo do frontão da pia, renovando o ambiente com estampas variadas.

Caneca Baby Groot Marvel feita em cerâmica 3D, no formato do fofinho baby Groot é ideal para servir aquele chocolate quente, trabalhado no achocolatado e bem quentinho, que você adora tomar antes de dormir.

Já pensou ter uma caneca super divertida como a Caneca 3D Homem Aranha e ainda ter o seu nome gravado nela? Para isso, basta responder o e-mail do vendedor após a  compra. E ainda vem com uma linda caixinha, no mesmo tema da caneca, caso seja presente para alguém.

Sabia que as tábuas de vidro são muito mais higiênicas? Deixe sua cozinha divertida e a alimentação mais saudável com a Tábua De Carne De Vidro - Police Box, que reproduz uma base da polícia. A tábua ainda possui pezinhos de silicone nas pontas, para melhor estabilidade.

Placa Decorativa StarWars vai fazer sucesso no seu lavabo e arrancar muitas risadas, com a mensagem "Use the force" (Use a força). 

 

0 comentários:

Enviar um comentário