25/05/2020

Programa Inova360 apresenta série especial sobre logística

Julia Rueff, do Mercado Livre, é entrevistada no Inova360 - Foto: Divulgação
Julia Rueff, do Mercado Livre, é entrevistada no Inova360 - Foto: Divulgação Programa Inova 360

O programa Inova360, exibido diariamente às 8h, na Record News, apresenta nesta semana uma série especial sobre logística. No período de pandemia, o setor ganhou ainda mais importância com o crescimento das vendas online. Segundo a empresa de inteligência de mercado Compre&Confie, o setor de e-commerce cresceu mais de 80% em abril em relação ao mesmo período do ano passado.

O programa sobre logística será apresentado por Eurico Cesarino, especialista no tema e apresentador do quadro “Falando de Logística” do Inova360. “Grandes varejistas como Arezzo, Natura e Mercado livre vão contar como têm aplicado várias estratégias e inovação em tecnologia, em logística e transporte para garantir a satisfação do cliente e prazos de entregas”, afirma o especialista.

Julia Rueff, diretora de Marketplace do Mercado Livre, conta como tem sido a operação de logística desta gigante mundial, que ganhou mais de 5 milhões de novos usuários únicos no início da pandemia. Outros entrevistados de destaque da semana de logística são Nestor Felpi, diretor Geral da Natura, Mauro Friedrich, diretor de Logística da Arezzo e Andréa Meira, diretora Geral da Atento. Andréa revela como a Atento está contratando e promovendo colaboradores em plena crise, na contramão do mercado. Alex Marcondes, CEO da Helpful Gestão de Pessoas, fala sobre contratações de mão de obra terceirizada e temporária nessa fase.

O especial traz ainda entrevistas com André Machado, CEO da Vex Logística, Renato Bonfim, diretor comercial da Techis, e Cesar Meireles, presidente executivo da ABOL (Associação Brasileira dos Operadores Logísticos), além de especialistas parceiros da Rede de Inovadores do grupo Inova360.

Os episódios da série sobre logística podem ser acessados no canal YouTube do programa Inova360, após irem ao ar na Record News.

Serviço

Programa de TV Inova360

Canal: Record News

Horário: Das 8h às 8h15

Quando: De segunda-feira a sexta-feira

0 comentários:

Enviar um comentário