29/05/2020

Loja Integrada: transforme negócio físico em loja virtual gratuitamente

Loja-Integrada

Por Loja Integrada

Cada vez mais forte e atendendo a diferentes necessidades, o comércio eletrônico – lojas que vendem na internet –  é a melhor oportunidade para quem deseja iniciar um novo negócio ou migrar o negócio físico. A Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) é a plataforma mais popular do Brasil e detém cerca de 1/4 do mercado de e-commerce. O site permite que você crie sua própria loja virtual grátis, por conta própria e comece seu empreendimento com custo zero.

Além de ser a única do mercado a oferecer um plano gratuito, a Loja Integrada pode ser utilizada por quem não tem conhecimentos técnicos em e-commerce, pois é simples e intuitiva. Em quatro passos a loja está pronta para receber clientes e, se o lojista precisar de suporte, o site oferece materiais educativos em vídeos e tutoriais no blog, Instagram e Youtube. Confira as vantagens que a plataforma tem para oferecer para você, empreendedor:

-O lojista não precisa investir para iniciar o negócio na plataforma, pois o primeiro plano é gratuito e dá direito a 50 produtos cadastrados. Quando o negócio tiver crescido e estiver pronto para vender mais de 50 produtos, tem a opção de migrar para os planos pagos e passa a pagar uma mensalidade de R$49,00 com direito a 10 mil visitas por mês, 100 produtos cadastrados e 8 formas de pagamento.

-O empreendedor pode iniciar sua loja virtual grátis em casa, com a liberdade de montar um horário de trabalho flexível.

-O desenvolvimento do site leva pouquíssimo tempo pois a Loja Integrada conta com temas prontos para você profissionalizar o visual da sua loja em um clique.

Como a plataforma está ajudando lojistas durante a pandemia?

 1-Parceria com a Creditas: a Loja Integrada paga a primeira parcela do seu empréstimo

A ação é válida para pessoa física e funciona assim: o lojista que solicitar crédito para a Creditas, por meio da Loja Integrada, terá o pagamento da primeira parcela pela empresa de e-commerce e só começará a pagar após 90 dias. A iniciativa é um impulso oferecido pelas plataformas e é válida para novos ou atuais lojistas virtuais até 29 de maio.

2-Dicas e orientações através do Movimento Levanta Lojista

Para apoiar pequenos e médios lojistas durante o cenário atual, surge o movimento Levanta Lojista trazendo webinars com nomes de mercado e de tecnologia para debater vários temas estratégicos como gestão de produtos, finanças, operação, marca e campanhas. Entre os palestrantes confirmados estão: Maurício Vargas (CEO Reclame Aqui), Christopher Neivert (Head de e-commerce Reserva) e Bruno de Oliveira (E-Commerce na Prática). As lives acontecem no Instagram e Youtube da Loja Integrada.

3-Parceria com a PayU e Elo: taxa menor para lojista virtual

Os empreendedores que criarem a loja virtual por meio da parceria ganham pacote de taxa especiais. A ideia é que as transações à vista tenham taxa de 1,99% nos primeiros três meses e, durante dois meses, alguns planos da Loja Integrada serão isentos de mensalidade. A Elo fará subsídio do frete durante o mês de abril, desde que os produtos sejam comprados com os cartões da marca.

Digitalização de PMEs

Com mais de um milhão de lojas criadas, quase mil novas lojas sendo criadas por dia, a Loja Integrada iniciou sua atuação em 2013 e é a única plataforma do mercado que sempre permitiu a criação gratuita de lojas virtuais. Já são mais de 20 milhões de produtos vendidos na história da plataforma. A empresa é líder em tecnologia para o comércio eletrônico para pequenos negócios no Brasil.

A Loja Integrada faz parte do núcleo de Pequenas e Médias Empresas (PME) da VTEX – empresa líder em digital commerce na América Latina – presente em mais de 28 países. Para se ter uma ideia, a VTEX é considerada uma das maiores empresas de software para e-commerce do mundo. Foi fundada no Rio de Janeiro há 20 anos e possui mais de 2,5 mil clientes.

A empresa é liderada pelo CEO Pedro Henrique Freitas que participou da estruturação de sites como pontofrio.com e casasbahia.com. “Nosso principal objetivo é crescer ainda mais. Queremos consolidar as melhores ofertas de plataformas no mercado e temos a ambição de realizar a expansão internacional ainda em 2020. Sem dúvidas está sendo um ano de muitas mudanças e adaptações; ficamos felizes em poder fazer parte da digitalização do pequeno empreendedor”, declarou Freitas.

Loja Integrada – É uma plataforma para aumentar vendas online que já criou mais de um milhão de lojas virtuais

 

 

0 comentários:

Enviar um comentário