24/06/2018

Após gestações seguidas, Thaís Fersoza surpreende com 1 apelo

Após gestações seguidas,Thaís Fersoza surpreende com 1 apelo

Por: Bruna Romanini


Thaís Fersoza
Thaís Fersoza Bebê Mamãe
Reprodução Instagram: A atriz Thaís Fersoza fez um apelo curioso
A atriz Thaís Fersoza fez um apelo bem curioso em suas redes sociais, confira o que ela disse

A atriz e mamãe Thaís Fersoza surpreendeu com um apelo bem curioso em suas redes sociais. Ocorre que a mãe de Melinda e Teodoro pediu aos internautas indicações de festas juninas para ela ir.

A atriz então explicou que nos dois anos anteriores ela organizou festas juninas. Mais precisamente, como ela teve duas gestações seguidas, acabou transformando os chás de fraldas de Melinda e Teodoro em “chárraiás”, ou seja, chá de fraldas em clima de festa junina.

Porém, este ano como não está grávida, a atriz não fez um chárraiá e está em busca de uma festa junina para levar os pequenos Melinda e Teodoro. “Meus amigos do Instagram, pensa: para eu vir falar aqui essa hora sobre isso é porque o desespero está grande! Eu estou um pouco chateada porque ainda não fui a nenhuma festa junina esse ano. Estou chateada mesmo! Eu fiz dois chárraiá seguidos, esse ano não teria chárraiá. Chárraiá foi por causa do chá de fraldas das crianças, mas este ano eu não estou grávida. Pensei em fazer um arraiá, mas pensei que seria uma função muito grande para quem está com dois bebêzinhos em casa. Só que eu não fiquei sabendo de nenhuma festa junina e hoje é dia 24! Dei uma passada em uma festa junina em um shopping, mas as crianças não estavam muito a fim e ai eu fui embora. Conto com a colaboração de vocês, amigos do Instagram, para uma festa junina, julina, agostina, tá valendo qualquer coisa! Por favor gente, me marca, me manda direct, fala para mim onde tá rolando festa junina!”, afirmou Thaís em suas redes sociais.


Thaís Fersoza e Michel Teló
Thaís Fersoza e Michel Teló Bebê Mamãe
Reprodução: Thaís Fersoza e Michel Teló no charraiá de Melinda
Thaís Fersoza e Michel Teló
Thaís Fersoza e Michel Teló Bebê Mamãe
Reprodução: Thaís Fersoza, Teló e Melinda no chárraiá de Teodoro

O post Após gestações seguidas, Thaís Fersoza surpreende com 1 apelo apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário